Capítulo 26

473 91 46
                                    




Jacob estava revisando com Sarah o que deveria acontecer na cena do primeiro beijo.

"Não podemos dizer que não vimos isso chegando, com a maneira como vocês incendeiam as câmeras. Você está nervosa? Você parece nervosa."

Sarah balançou a cabeça enquanto olhava em volta, ela estava procurando por Juliette. "Estou bem."

"Você não está bem. Suas mãos estão tremendo."

Sarah esticou os dedos e sim, ela estava tremendo. A última coisa que ela queria era admitir o quão nervosa estava com seu primeiro beijo.

"Café demais. Estou bem."

"Vamos fazer isso em duas tomadas, mas terão que fazer bem. Todos, incluindo os donos do estúdio, estão atentos a isso. Eles querem que seja perfeito."

"Você está tentando me deixar mais nervosa, Jacob? Porque está funcionando." Sarah disse virando a cabeça para se livrar dos nós que estavam se formando.

"Ou seja, você está nervosa pelo beijo."

"Um pouco, sim", admitiu Sarah. "É algo importante, você não acha?"

"Monumental". Jacob levantou a mão. "Desculpe. Estou piorando. Você vai ficar bem, querida. Vocês duas têm aquela coisa que todo diretor quer ver, então meu trabalho será muito fácil hoje." Ele se inclinou e abaixou a voz. "Tem certeza de que não quer ensaiar algumas vezes primeiro?"

Eles haviam ensaiado as linhas e seus movimentos, mas Sarah queria que o beijo fosse uma reação natural. Ela balançou a cabeça com o que Jacob perguntou. Ele se virou pronto para sair, mas ela pegou o braço dele.

"Jacob, para conseguir o que você precisa, você deixaria a câmera rolar? Não grite 'corta'. Apenas deixe fluir e então podemos decidir quanto cortamos e quanto enviamos."

Jacob piscou. "Seus desejos são minhas ordens."

Sarah tirou o roupão e foi até o estúdio, encontrando a marca de Michelle no apartamento suavemente iluminado. Vestindo nada além de seu gesso falso, uma camiseta esquelética e shorts muito curtos, ela estava perto da porta. "Estou pronta quando Juliette estiver."

Juliette encontrou sua marca do lado de fora da porta. "Pronta."

"Ok pessoal, começamos a rodar."

Jacob deixou o diretor assistente definir o protocolo e depois gritou:

"Ação!"

Michelle abriu a porta e encostou-se nela com uma mão. "É tarde."

Maya olhou Michelle de cima a baixo. "Desculpe, você estava dormindo?"

"Só trabalhando na cama", Michelle abriu a porta, deixando Maya entrar. "O que traz você aqui a essa hora? Não está nevando?"

"Está apenas começando a cair." Maya tirou o casaco de inverno e pendurou-o no cabide, os olhos fixos na bunda de Michelle enquanto caminhava para a cozinha.

"Bem, eu estou feliz que você esteja aqui porque eu estava morrendo de vontade de tomar um copo de vinho, mas não consegui tirar a rolha com uma mão.

Maya pegou a garrafa. "Vamos, deixe-me abrir." Olhou nervosamente para Michelle. "Vá pegar as taças."

Michelle se virou e os olhos de Maya foram para as pernas longas e tonificadas. Michelle ficou na ponta dos pés para alcançar as taças, fazendo sua camisa subir um pouco. Maya fechou os olhos e respirou fundo.

"Você não veio aqui para brigar comigo, veio? Ou para se demitir? É sempre um dos dois." Michelle colocou as duas taças na frente de Maya, encostada no balcão.

O RoteiroWhere stories live. Discover now