Capítulo 21

524 91 49
                                    

E aí meu povo?

Sabadou, graças a Deus. Vamos fazer uma maratona esse fim de semana?

Vou postar vários capítulos entre hoje e amanhã. Não sei quantos. 

Espero que vocês curtam e comentem bastante. Quanto mais, mais me anima a postar, kkkk.

Sei que estão ansiosas pra elas ficarem juntas logo, e nessa fic isso demora um pouco mais que o normal. Entendam que por mais que elas queiram, elas tem um contrato, e por isso se seguram de todas as formas possíveis. 

Mas uma hora vem aí! Só que provavelmente ainda não será durante essa maratona. Não morram de ansiedade, kkkk.


******


Juliette não tinha energia para fazer nada, apenas deitou na cama e assistiu televisão. Ela estava ficando entediada, então pegou seu laptop e digitou no Google, marido de Sarah Andrade.

Conhecido como Brad. Um ator de filmes de ação.

Ela perdeu o interesse quase imediatamente, então buscou o divórcio de Sarah Andrade.

"Ah nossa." Juliette não fazia ideia de que havia sido um grande escândalo. Os tabloides acompanharam a história por meses. Os paparazzi os seguiram implacavelmente. Todos tinham uma opinião sobre quem traiu quem.

"Nojento", Juliette estremeceu ao ler um artigo no qual especulavam sobre um relacionamento entre Sarah e Austin. Obviamente mentira.

Com razão Sarah era tão reservada. Juliette não podia culpá-la. Eles não tiveram piedade, tentando encontrar a história verdadeira ou inventar uma, mesmo que fosse totalmente falsa.

O telefone dela tocou. Sarah já tinha acabado o jantar. A última coisa que Juliette queria fazer no momento era comer, mas ela saiu da cama. Ela foi à casa vestindo uma jaqueta de lã grande, calça de pijama e seus infalíveis chinelos. "Desculpe, eu não tinha força o suficiente para me vestir bem para o jantar."

"Não tem problema. E eu não cozinhei. O que você deveria estar agradecida." Sarah tinha vários recipientes de entrega de comida alinhados no balcão da cozinha.

Ela apontou para o primeiro. "Sopa tailandesa de coco. Adoro essa quando estou doente."

Juliette sentou-se em um dos bancos da ilha da cozinha. "Parece bom." Certamente nada seria bom para ela agora. Ela fez isso apenas por Sarah, que ficou feliz em interpretar a enfermeira dedicada.

"Não, você tem que ouvir as outras opções." Sarah colocou a mão no próximo recipiente. "A velha, mas sempre boa, sopa de macarrão com galinha."

"Vitória também está doente. Ela não vai viajar para cá amanhã, graças ao Universo."

Sarah piscou lentamente enquanto olhava para Juliette. "Você... a beijou?"

"O que?"

"Por que ela também estaria doente?"

Juliette revirou os olhos para ela. "Primeiro de tudo, não é mononucleose. E eu sei que você vê Vitória como o diabo reencarnado e tudo isso, mas não é realmente algo com que você deva se preocupar."

Sarah colocou a mão no terceiro recipiente. "Caçarola de frango." Ela manteve os olhos no recipiente esperando por uma resposta.

"Vou comer sopa de coco tailandesa com um toque de molho de ciúmes."

Sarah estreitou os olhos e empurrou o recipiente pela ilha, depois puxou uma colher de uma das gavetas e deslizou a colher com tanta força que quase cai no chão, mas Juliette a pegou.

O RoteiroWhere stories live. Discover now