Capítulo 31

555 98 32
                                    




Gil ligou a TV. Os três estavam na sala de Sarah.

Elas têm dado pistas durante todo o show.

Juliette cutucou Sarah gentilmente. "Sua vida nunca mais será a mesma."

Gil virou-se para Juliette. "Você tem um agente? Porque se alguma vida está prestes a mudar, é a sua."

"Não posso pagar Gil."

"Eu vou te dar um bom desconto."

Sarah apontou para TV, "aqui vamos nós."

E agora a história que você estava esperando. A vida imitou a arte mais uma vez? A estrela não nos disse nada, mas temos um fórum que poderia nos contar tudo. Sarah Andrade, estrela da renomada série Michelle's Appeal, falou muito sobre seu personagem se apaixonar por uma mulher, interpretada por Juliette Freire da novela Light of Love. O que ela não nos falou é sobre os recentes rumores que circulam sobre as duas atrizes que aparentemente estão nos dando dicas de um romance na vida real. Esta foto tirada no sábado em um café local em West Hollywood prova que Sarah Andrade está tão apaixonada por Juliette Freire quanto Michelle está apaixonada por Maya? Dê uma olhada, amigos e compartilhem conosco o que você pensa no Twitter e no Facebook.

"E o que vem depois?" Sarah sabia o que estava por vir, ela já havia feito. Namorando Brad, depois tentando um casamento civil, depois se divorciando. Os paparazzi não tiveram piedade durante todo o processo. Ela sentiu calafrios só de pensar no que as esperava, mas valeria a pena, tentou dizer.

Ela estava perguntando isso mais para que Juliette soubesse. Gil seria mais diplomático ao explicar.

"Um maldito furacão de paparazzi."

Sarah fechou os olhos. Gil não é tão diplomático.

"Você será cercada por eles até que eles tenham algo concreto, o que você não dará a eles. Ainda não. E Juliette, você precisa avisar sua família. Se você quiser algum outro conselho meu, eu tenho um contrato no meu carro."

Sarah virou-se para ver Juliette. "Normalmente não digo isso quando ele está na sala, mas Gil é o melhor e você o quer com você no comando de tudo isso. E também, as coisas podem ficar um pouco mais complicadas se você for para outra pessoa."

Juliette assentiu. "Vá pegar o contrato Gil."

"Excelente. Preciso de uma hora com vocês duas agora."

Quando Gil saiu pela porta da frente, seus telefones começaram a tocar. "Nas próximas horas, deixe ir direto para o correio de voz." Gil gritou à distância.

Juliette odiava mentir para o pai. Ela cobriu os olhos com a mão.

"Meu amor, está aí?"

"Sim pai. Estou aqui."

"Então, os rumores são verdadeiros? Você realmente está namorando a Sarah?"

"Sim. É... umm... isso aconteceu inesperadamente." Juliette sabia que o pai não ficaria surpreso com a notícia. Ele tinha visto algo entre elas. Pena que o que ele viu não era real.

"É a melhor maneira, os amores inesperados. Sua mãe e eu..."

"Pai." Juliette não queria chorar se o pai contasse a história que ela já ouvira mil vezes antes, mas fez isso pelo seu pai. "Diga-me, conte-me sobre você e mamãe."

Marcos riu. "Você já conhece a história. E eu estou tão feliz por você, minha filha. Você tem tudo o que queria agora, certo? Um trabalho, fazendo o que você ama. Uma boa mulher. Quem poderia pedir mais?"

O RoteiroWhere stories live. Discover now