4- Mi fai impazzire

34.6K 4.8K 3.1K
                                    

*Entendam que Jungkook tem traumas que vão ser esclarecidos ao decorrer da história e isso explica algumas reações dele, como ser um pouco possessivo*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*Entendam que Jungkook tem traumas que vão ser esclarecidos ao decorrer da história e isso explica algumas reações dele, como ser um pouco possessivo*

Olá!! Boa leitura.
Próximo capítulo na segunda, mais tardar terça.
Bjbj♡♡

- - - -

Jimin tentava se lembrar qual foi a última vez que escreveu em um diário. Foi na quarta série quando ele conheceu um menininho que fez seu coração bater mais rápido, talvez tenha sido nesse dia que ele tenha suspeitado gostar de homens mas era muito novo para entender realmente seus sentimentos.

Morava em uma casinha simples com sua mãe, Park Min Ji sempre foi muito trabalhadora, não deixava nada faltar para o loirinho que não percebia as olheiras pesadas e a barriga roncando da mãe. Agora que estava adulto, percebeu todo o peso que a mais velha carregava em suas costas e agora, enfrentava o maior fardo que poderia ter. Câncer.

Não conseguiu visitá-la nos dois anos que se encontrou preso no apartamento frio com tantas marcas de violência. Mesmo que não tivesse culpa, um sentimento ruim ainda seguia Jimin, que foi visitá-la depois do trabalho. Jungkook lhe ofereceu uma carona, que foi bem vinda, o hospital era realmente longe.

O moreno apenas ficou em silêncio quando percebeu que o destino final era um hospital especializado em tumores. Jimin tinha o olhar distante, o que deixou Jungkook preocupado. Mesmo depois todos os flertes e falas provocantes, existia um homem que também foi atraído pelo jeito atrapalhado e meigo do loiro, o sorriso que o alegrava sempre que via e o jeito que sempre demonstrava gostar das pequenas coisas.

Talvez Jeon quisesse protegê-lo, mesmo que não soubesse o motivo de sentir Jimin em perigo. Era confuso para si, que estava tão acostumado a estar sozinho e totalmente cético, agora, preocupado sobre o bem estar de um homem que conhecia a poucos dias. Apenas parou o carro em frente ao hospital vendo Park acordar de seu transe.

- Obrigado pela carona. - Jimin diz forçando um sorriso.

Já teria saído do carro se a mão forte de Jungkook não tivesse agarrado seu pulso o forçando a voltar para dentro. Jimin estranhou a reação do chefe que o olhava profundamente.

-Apenas tenho duas perguntas, as responda e você pode ir.

-Tudo bem.

-Primeiro, posso estar aqui ainda? Quando sair? Quero te deixar em casa em segurança.

-Não precisa descansar?

-Posso fazer isso depois que eu ter certeza que está bem. - Jungkook diz vendo Jimin confirmar com a cabeça.

-E a outra?

-Me diz que você está bem, por favor.

Qualquer um que escutasse isso responderia que sim tranquilamente. Mas Jimin tinha entendido o que o moreno queria dizer com aquilo, era uma questão de lógica. Deu um leve sorriso olhando para o rosto preocupado do homem ao seu lado, era muito bonito.

Aceita uma bebida? | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora