13- Quer apostar?

26.9K 3.7K 2K
                                    

Oii gente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii gente.

Em primeiro lugar quero agradecer pelos comentários no capítulo que eu usei como desabafo. Sério, foi muito importante para mim. Me senti muito bem.

Amo vocês, de vdd♡ fiquei até inspirada para escrever.

Agora eu tenho um portfólio como capista e escritora. O link esta fixado no meu perfil então vão lá ver e até me mandem mensagem se precisar de alguma capa ou algo do tipo.
Podem me anunciar também, eu deixo.

Bjbj e bom capítulo.

- - - -

- Quer segurar a bandeira para mim Amore Mio?

Jungkook tinha o poder de sempre causar uma quase parada cardíaca em si. Parecia que tudo o que fazia era muito bem planejado para tentar de alguma forma o atrair, mesmo que soubesse que não era essa a verdade. O sentimento que o preenchia por completo naquela hora era a coragem e sentia a adrenalina tomar conta de si. O fazia se sentir vivo.

Estica seu braço apertando de volta a mão do moreno que sorri, havia gostado da resposta. Ajuda o loiro a pular a proteção da arquibancada e o leve até o carro que pilotaria.

-Vocês tem dois minutos para terminar de se prepararem. - O homem no microfone diz.

Jungkook se afasta por poucos segundos, tempo o suficiente para ir até Hoseok e voltar com algo na mão.

-Loirinho, coloca isso no ouvido.

Era um fone que ficava bem preso na parte de trás da orelha, coloca ainda pensando do porquê isso seria tão necessário. Jungkook o olha, parecendo ler sua mente.

-Sempre colocam obstáculos diferentes a cada corrida, é imprevisível. Então virou um tipo de regra que os pilotos usem fones e alguém os guie com um mapa. Caso o meu pare de funcionar, você ainda conseguiria me passar as informações.

-Então foi sorte que o seu nunca tenha estragado? - Pergunta. - Porque disseram que eu sou o seu primeiro passageiro.

-É que ninguém era o suficiente para ele e sim, nunca estragou porque sou ótimo nisso. - Hoseok diz fazendo com que ambos os homens ouvissem. - Desculpe, eu só estava testando.

Jimin ri e Jungkook apenas acena para o irmão que o som estava bom. O moreno vai até o carro pegando a bandeira que Jimin deveria segurar, era repleta de chamas igual o carro e a jaqueta. Nela estava escrito apenas "Piloto da morte".

-Porque esse nome?

-Todos os carros que competiram comigo acabaram estragados de alguma forma. - Pisca para o loiro que ri baixinho.

Estava nervoso, mas Jungkook sempre conseguia o acalmar.

-Tempo esgotado. - O cara do microfone diz.

O homem tatuado apenas entra logo no carro deixando a mulher, aparentemente confusa, para trás. Mas entra poucos segundos depois. Jungkook abre a porta do passageiro esperando que Jimin entrasse, ato que foi feito. O público parecia ter gostado do ato de cavalheirismo já que vibravam pela cena.

Aceita uma bebida? | jikookWhere stories live. Discover now