20- Agora é a hora

29.6K 3K 1.7K
                                    

Oii pessoas, olha o trailer da fanfic aí 🫰Espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii pessoas, olha o trailer da fanfic aí 🫰
Espero que gostem.

Demorei mas apareci com um capítulo maior, hehe. Espero que gostem.

Iniciei meus trabalhos como Trailermaker, um exemplo é esse de Aceita uma bebida? Então quem quiser, é só me mandar mensagem.

Obg por todo o carinho que vocês tem comigo no insta, é importante pra mim.

Bjbj e bom capítulo, espero que gostem.

(Não foi revisado, então me perdoe qualquer erro de português).

- - - -

Jungkook pelo resto da noite, se deu ao trabalho de apenas admirar o homem que o escolheu e nossa, como ele teve sorte, sempre pensava isso. Gostava de ver a evolução de Jimin, de como ele sempre chorava ao falar de algo que já o machucou muito.

Mas agora, parece que sua vontade de tentar superar tudo havia ultrapassado qualquer outra coisa, e isso, era bom.

Jeon deveria admitir, sentiu medo.

Medo de Park talvez não aceitar seu pedido. Talvez, ele teria razão se o fizesse. Tudo foi acontecendo rapidamente. Mas seus sentimentos também foram assim. Não demorou quando se viu paralisado ao ver o loiro entrar na empresa, o desejou nesse exato momento.

Também não hesitou em confiar e se entregar, mesmo que não completamente, o que foi incrível. Jimin era uma pessoa incrível.

É, ele era realmente um cachorrinho e seu loirinho havia posto a coleira em si. Ri pelo seu pensamento bobo enquanto olhava o namorado dormir. Seus fios dourados caíram sobre seus olhos e Jungkook fez questão de afastá-los. A boca corada e carnuda mantinha um bico extremamente fofo e sua mão pequena repousava no peito do moreno, parecendo buscar mais contato além dos toques que recebia na cintura.

Antes de irem se deitar, não havia acontecido muita coisa. Após saberem de tudo o que aconteceria nos próximos dias e de toda a conversa sobre como resolveriam toda a situação, no fim Jeon sabia exatamente o que fazer. Mas não tinha tempo para isso. Havia uma entrevista marcada já fazem alguns meses com uma emissora de certa credibilidade, isso até antes de Jimin ser contratado.

Veio em um momento péssimo, mas tinha que ser feito. Ligou para Hoseok antes de se deitar pedindo que ele resolvesse esses assuntos pendentes e qualquer dúvida o mandasse mensagem, ele não hesitou em fazer.

E o dia seguinte havia chegado rapidamente. Park acorda sentindo o sol em seu rosto. Haviam esquecido de fechar as cortinas. Se assustou por alguns segundos ao perceber que Jeon não estava na cama, mas se acalmou a sentir cheiro de comida. Ele também cozinhava?

Correu até o banheiro para tomar um banho rápido e escovar os dentes, sempre desejava estar no mínimo, apresentável, para Jungkook. Talvez, porque o que era uma quedinha no início, se transformou em algo maior com o passar do tempo. Deveria admitir, Jeon sempre tomou conta de seus pensamentos desde o primeiro momento que o olhou. Apenas sai do quarto como se não tivesse corrido para estar no mínimo cheiroso.

Aceita uma bebida? | jikookWhere stories live. Discover now