33- O inicio da guerra

13.5K 1.6K 850
                                    

Oii gente!!

Falta oficialmente 7 capítulos para a fanfic acabar.

Espero que gostem do capítulo pessoas♡

Lembrando: Pré venda de Quarto 36 no início de 2024.

E lançamento da minha próxima fanfic em setembro.

Boa leitura!!

- - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- - - - - - - -

"O príncipe segura com carinho a mão da princesa, pronto para começarem uma valsa da qual nunca se esqueceriam. Seria a maior prova de amor entre duas pessoas tão diferentes que se encontraram e acabaram se apaixonando, mesmo que o sentimento fosse algo proibido.

O rei e rainha de ambos os reinos olhavam os jovens ao longe, vendo duas pessoas que se amavam. Os convidados do baile abriram espaço para que os futuros governantes de Pember, agora tão unidos, aproveitassem o momento.

Não era tradição da época que os jovens se casassem por amor, mas eles mudaram isso. Estavam completamente apaixonados e não conseguiam negar esse sentimento. Os olhares intensos, trocas de toques delicados nas mãos ou braços enquanto ambos se conduziam naquela coreografia lenta. Não queriam que aquela noite acabasse.

Nada mais importava. Se estivessem juntos, estaria tudo bem.

A menina que teve que ser forte e engolir o próprio choro diversas vezes, agora aproveitava o momento em que poderia fraquejar-se ao sentir os toques fortes e um tanto possessivos do príncipe mais alto que si. O homem que trajava sempre roupas pretas e completamente misterioso em seu cavalo também preto.

O homem traumatizado. O homem que não sabia amar, era agora o mais sorridente do local. O dono dos olhos cuja faísca do fogo mais ardente, eram direcionados a princesa mais delicada e amável que já viu.

Rodavam pelo grande salão como se estivessem flutuando, no dia do noivado. Felizes que encontraram a pessoa que ambos tanto procuraram.

Um sonho, um lindo sonho do quão nunca iriam querer acordar."

-Ah qual é Jimin, esse livro é uma baboseira. - Taehyung diz deitado no chão do coreto próximo à casa do loiro, que agora fechava o livro que tanto amava, em completo silêncio.

Dois pré-adolescentes, amigos. Completamente diferentes. Solitários no meio de tantas outras crianças que os odiavam.

-Não é uma baboseira. - A voz suave de Jimin soa pelo coreto, parecendo um tanto chateado. - Eu amo essa história.

-É só um clichê, essas coisas não existem.

-Existem sim!

-Ata, você vai achar o seu príncipe encantado por acaso? - Taehyung pergunta vendo o amigo abaixar a cabeça.

O menino era um bom amigo, mas as vezes não parecia entender a mente do loiro. Não conseguia decifrá-lo. Eram diferentes demais.

-E se eu encontrar?

Aceita uma bebida? | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora