6- Então Jeon, me dê um beijo

34K 4.3K 1.6K
                                    

Oii gente, demorou mas tô aqui, obg a todos que me deram sorte nas provas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oii gente, demorou mas tô aqui, obg a todos que me deram sorte nas provas.

Capítulo saindo do forno pra vcs♡♡

Bjbj♡

_ _ _ _

-Apenas para você.

Jungkook dá um último sorriso antes de colocar uma blusa estilo moletom enquanto alertava sobre como poderia ficar frio e que seria importante levar um casaco. Jimin obviamente não se esqueceria de carregar um dessa vez já que nunca se esqueceu do episódio em que Jeon o emprestou sua jaqueta de couro provavelmente ficando com frio. Foi um gesto muito gentil, mas Jimin preferia não o repetir.

Trancaram os quartos e desceram indo até o estacionamento que estava o carro alugado por Jungkook que seria usado pelos próximos dias. Park estava curioso sobre onde iriam, mas o moreno não contaria. "Eu faria uma surpresa para meu namorado sobre onde eu estou o levando." Xeque mate, Jungkook realmente estava levando a sério sua promessa.

Alguns minutos de carro com paisagens agradáveis e um tempo fresco pareceram segundos. Jungkook para o carro dizendo que agora avançariam a pé. Seria sua primeira experiencia em outro país, Jimin nunca imaginou que algum dia fosse fazer isso, conheceu por muitos anos apenas paredes escuras e frias do apartamento que vivia. Agora, sentia uma mão quente indo em direção a sua, "Vamos andar de mãos dadas", o loiro com certeza não rejeitaria.

-Estamos agora nas ruelas de Montefioralle. - Jungkook diz voltando a andar. - Era um castelo, mas as dependências foram divididas e viraram casas.

Jimin olhava a rua completamente apaixonado, as paredes, calçadas e chão eram todas feitas de pedra, as sacadas das casas eram decoradas com flores que alegravam o ambiente e as portas eram feitas de madeira, tudo em tom bem rústico. O tempo estava fresco e ensolarado então o céu azul deixava o local ainda mais iluminado. Ao longe se via apenas os campos verdes com diversas plantações. Jimin se sentia em casa, estavam tão bem que nem havia percebido soltar a mão de Jungkook e começar a caminhar sozinho indo até as flores passando os dedos levemente pelas folhas, fechava os olhos sentindo o cheiro da comida dos pequenos restaurantes do local que era levado pela brisa leve do fim da manhã.

O loiro apenas se sentia feliz, ele se sentia livre. Abriu os braços ainda com os olhos fechadas sentindo o frescor que o local passava. Jungkook apenas olhava tudo sorrindo de leve enquanto mantinha as mãos no bolso. Havia se sentido assim quando conheceu Montefioralle pela primeira vez, sua vida nunca foi fácil, pensava que nunca iria se sentir tranquilo e alegre olhando para alguém. Mas Jimin conseguia deixá-lo cheio de sentimentos difíceis de explicar, o loiro não precisava fazer nada, um olhar ou um sorriso já era mais que o suficiente para causar estranhas emoções no moreno.

Depois de alguns segundos distraído percebendo a falta de Jungkook, Jimin olha para trás e logo vai em direção ao moreno completamente sem graça.

-Desculpa por isso.

Aceita uma bebida? | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora