36- Park Jimin é um gênio

11.5K 1.4K 937
                                    

Oi gente!! NÃO SURTEM!

Vai ter uma parte em que vocês vão querer me matar!

Mas calma! Vai dar certo e vocês vão entender no fim, pelo amor de Deus.

NÃO PAREM DE LER NO MEIO!

Boa leitura meus amores, amo vocês.

FALTAM 4 CAPITULOS PARA A FANFIC ACABAR♡

- - - - - - -

Sentia raiva de olhar aquele rosto tão sombrio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sentia raiva de olhar aquele rosto tão sombrio. Park queria vomitar ali mesmo, porém, para tirar Jungkook da cadeia, ele iria até o inferno.

Jong Min o olhava um tanto desanimado, era evidente sua frustração. Tinha um advogado ruim, a falta de dinheiro para pagar um melhor era extremamente humilhante.

Já era horário do almoço. O tribunal seria usado para outro caso até as quatorze horas, tempo o suficiente para que todos descansassem e Jimin preparasse as testemunhas.

Aproveitou da situação em que Choi saía para almoçar e entrou na sala que Jong Min estaria. Agora olhavam um ao outro em completo silêncio. O acusado se perguntava se Park não era um psicopata, a forma como era observado e possivelmente analisado era um tanto assustadora.

O loiro apenas sorri parecendo pegar algo do bolso. Se assusta ao perceber que era um canivete. O advogado se movimenta apenas para isso, voltando logo em seguida a postura que estava antes, de observador.

-Fala o que você quer. - Lee diz um tanto nervoso.

-Parece assustado.

-Você coloca um canivete na mesa enquanto eu estou algemado, é claro que estou assustado.

-Não deveria. Ele não será usado contra você, na verdade, você o usará.

Jimin sorri ao perceber o homem completamente confuso.

-Vamos do início, certo? Você cometeu muitos erros, isso você não pode negar. No fim, pagou por eles. Achou que estava tudo bem quando aqueles cinco homens te ajudaram e disseram que também queria se vingar de Jeon, não é?

O silêncio era constante, não teria coragem de responder.

-Eu tô te dando uma chance. Dos cinco, um morreu, outro está aqui e vai testemunhar. Os três que estavam sumidos, felizmente foram encontrados, capturados e também estão vindo para serem presos.

-Onde você quer chegar com isso Park?

-Onde eu quero chegar? Eu estou te ajudando. Por mais que eu tenha prometido para mim mesmo que eu seria o próprio demônio e não teria piedade de ninguém a não ser quem me ajude, estou aqui oferecendo uma mãozinha.

-Não preciso da sua ajuda.

-Sério? Como vai ser na prisão então? Hum? - Pergunta se levantando, começando a andar em volta da mesa onde o acusado se sentava. - Você sabe que do tribunal não passa. É impossível. Seu advogado é horrível e vocês não tem provas de defesas o suficiente, muito menos testemunhas.

Aceita uma bebida? | jikookWhere stories live. Discover now