14- Foi Jeon Jungkook

27.9K 3.6K 890
                                    

Oii gente!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii gente!!

Enganei vocês, sem hot hj♡

Tá um tiquinho cedo ainda, Jimin tem traumas né amores.

* * * * * * Iniciei meus trabalhos como capista dps de tanto tempo, se estiverem interessados ou quiserem só apoiar mesmo, o link do meu portfólio está no perfil. * * * * * *

Espero que gostem pessoas.

Boa leitura.

- - - - -

-Eu aposto. - Jimin sorri com convicção.

Não sabe de onde tirou coragem para isso, na verdade, para tudo. Era como se estivesse mais corajoso que o normal. Mas no fim, sente seu coração dar uma mini pontada, bem no fundo. Estava realmente pronto para fazer isso novamente?

Jungkook apenas sorri enquanto olha fixamente para o loiro. Era como se tentasse ler a mente do mesmo. De alguma forma, aprendeu a decifrar algumas coisas. Os lábios grossos de Jimin tremiam quando estava nervoso. Jeon sabia que ele estava com medo.

Apenas caminha até a porta do passageiro e abre esperando que Jimin entrasse.

-Está frio loirinho, entra no carro, quero fazer uma coisa. - Jungkook diz em um tom de voz calmo.

Park em silêncio, entra no carro. Confiava em Jungkook, sabia que ele não passaria dos limites em algo, mas mesmo assim, se sentia nervoso. O que era essa coisa que ele queria fazer?

Já eram quatro da manhã. Foi assustador o quanto o tempo passou rápido. A corrida acabou por volta das vinte e três, depois disso todos ficaram por beber. No grupo, os solteiros flertavam com pessoas quem nem veriam novamente, Hoseok e Taehyung ficavam aos beijos as vezes e Jimin e Jungkook apenas viam toda a bagunça enquanto conversavam entre si, como um casal de idosos. Vez ou outra eram interrompidos pelas pessoas que pediam algum autógrafo ou apenas parabenizavam o moreno pela vitória na corrida.

O galpão começou a se esvaziar um pouco antes das três da manhã. Park com certeza estaria morrendo de medo de ficar no local se estivesse sem Jungkook. Agora, estavam no carro, atravessando a cidade e Jimin suspeitava para onde seria. O lugar que havia pedido uns minutos atrás.

Por um momento se recorda das palavras do ex-namorado, que dizia que quando o parceiro queria sexo, o outro não podia se negar. Era obrigado a trazer prazer, mesmo que não quisesse. Sabia que Jungkook não pensava tamanha bobeira. Mas havia tentado provocá-lo de diversas maneiras. Negar no fim, não seria legal. Era o seu trauma falando para si, que no fim, as coisas seriam iguais.

O silêncio de Jungkook também o assustava um pouco. A última vez que o moreno havia ficado assim, foi antes do episódio do banheiro. Jimin se perguntava o que ele estava pensando. Já havia tirado a jaqueta, seu cabelo estava um pouco rebelde. Uma mão segurava a parte de cima do volante tranquilamente, com o braço estendido. A outra repousava pelo lado de fora da janela.

Aceita uma bebida? | jikookWhere stories live. Discover now