30- Quer se casar comigo?

20.2K 2.3K 1.6K
                                    

O teaser da segunda temporada aí 👆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O teaser da segunda temporada aí 👆

Oii gente, como vocês estão?

Começando aqui a segunda temporada da fanfic que durará cerca de 10 capítulos.

Espero que gostem!!

A fanfic chegou a 100k muito obg por isso pessoas❤️❤️ Quando essa fanfic acabar, informarei vocês de qual será a próxima 🤭

Bjbj boa leitura!

- - - - - -

Quatro anos haviam se passado.

Mil quatrocentos e sessenta dias que se passaram rapidamente, praticamente voaram.

O som do martelo podia ser ouvido batendo contra a madeira. O extenso tribunal contribuía para que o som saísse com eco. Era o pesadelo de alguns acusados e advogados, a resposta era dita ali, naquele momento.

Desde que se tornou um advogado. Jimin nunca havia perdido um caso. Trabalha com o mais gostava, defender pessoas das garras da violência doméstica, que parecia ter números crescentes com o passar dos anos.

Era uma sensação incrível saber que pessoas agora estavam livres e ele havia contribuído para isso. Quem olhasse para Park Jimin agora, nunca imaginaria que ele foi vítima disso.

Era um homem extremamente bonito. Tinha o corpo magro, cabelos loiros que estavam sempre perfeitamente alinhados quando estava no trabalho. Portava sempre roupas sociais bonitas, na maioria, de tons claros e sua voz angelical trazia conforto para as vítimas.

Havia chegado em seus vinte e quatro anos e conquistado coisas que nunca imaginou que conseguiria. Uma de suas primeiras conquistas foi a casa bonita que comprou para a mãe, do estilo que ela gostava.

A mulher parecia mais radiante do que nunca, completamente revigorada. Sua época doente havia chegado ao fim. Comprou também um apartamento para si, perto de onde Jungkook morava, mas com estilos totalmente opostos.

As paredes claras tinham vários tipos de pinturas feitas a mão, todas em um estilo minimalista. Cuidava de vários tipos de plantas que deixavam o local agradável de se ficar. Não era tão grande, não tinha necessidade, já que morava sozinho e costumava dormir mais com o namorado.

Sentiu falta do trabalho como secretário quando entrou no escritório de advocacia que trabalha atualmente. Podia dizer que na verdade sentia falta de ver o namorado sentado em sua mesa completamente concentrado no que fazia.

Era nisso que pensava enquanto dirigia novamente para o local onde trabalhava. Havia ganhado mais um caso, se sentia leve, mesmo que estivesse cansado. Não demora até que ele chegue, passando pela enorme recepção com as duas mãos no bolso da calça social.

Recebia cumprimentos por onde passava, havia se tornado um tanto famoso por Seoul. Era um dos melhores advogados no ramo criminal, reconheciam isso. Notas impecáveis durante a faculdade e as primeiras colocações em concursos.

Aceita uma bebida? | jikookWhere stories live. Discover now