8- Eu vou ter você para mim

31.7K 4.2K 1.1K
                                    

Oii gente, demorei mas vim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii gente, demorei mas vim.
Como vocês estão?
Mandem a fanfics pros amiguinhos♡
Ia deixar a autora feliz.

Oq estão achando a fanfic até agora?

Bjbj, bom capítulo.

- - - - -

Hoseok tinha que admitir uma coisa. Quando Jungkook não estava na empresa, ele fazia questão de se sentar na cadeira do irmão, se sentindo um ser poderoso. Não queria de jeito nenhum o trabalho dele, bom, talvez o dinheiro, mas Jeon não tinha tempo para respirar e tinha que lidar com pessoas insuportáveis que Jung provavelmente daria um chute.

Gostava apenas de se sentar na poltrona confortável e roubar um pouco de cada bebida que o moreno fazia coleção, o sentimento de fazer algo que Jungkook odiaria com todas as forças era incrível. Mas, como alegria de pobre dura pouco, ele não estava sozinho na sala gigantesca do irmão, já tinha outra pessoa ali no sofá, encarando o teto. Kim Namjoon.

Segurava um copo cheio de tequila, a gravata estava jogada no chão e uma das pernas na mesa de vidro pequena que não aguentava tanto peso, mas estava firme.

-Namjoon? Sua folga não era hoje?

O homem mais alto o encara com um certo desânimo.

-Cara, eu sou um merda.

-Se você me disser que brigou com o seu marido eu vou embora, tenho cara de ouvinte?

Namjoon suspira colocando o copo agora vazio na mesa se deitando no sofá em seguida.

-Jungkook odiaria ver você deitado no sofá dele. - Hoseok diz cruzando os braços.

-Ele odeia muitas coisas, inclusive você.

-Cara, vou embora, melhoras aí.

-Hoseok não. Me escuta só dessa vez cara, eu queria entender o que tá acontecendo comigo.

Jung passa a mão pelos cabelos vendo o estado do amigo. Acaba por se sentar no sofá da frente, calado, apenas esperando a onda de desabafos. De verdade, não se casaria nunca.

-Ok, eu ia tirar o dia para descansar hoje, sabe? Ter o Jin para mim, comer para caramba, tudo certo. Até o momento em que eu sou acordado as oito da manhã sendo chamado de papai, porra cara, acordei bem.

-Namjoon eu realmente não precisava saber disso.

-Shiu. Eu pensei "Caraca ganhei meu dia", só que não cara, o Jin colocou na minha cara um cartão de um orfanato. Até então tranquilo, eu podia só ignorar ele e continuar dormindo sabe, morrer eu poderia morrer depois na mão dele. Mas ele me levantou e me obrigou a ir lá com ele.

-Tá, não entendi o problema.

-Era muita criança, puta que pariu, muita. Eu fiquei maluco. Não dá Hoseok, não me imagino sendo pai, não consigo, eu não sei cuidar de mim mesmo.

Aceita uma bebida? | jikookWhere stories live. Discover now