27- Código Vermelho

19.7K 2.5K 1.5K
                                    

Sim, o que vcs estão vendo eu segurar é o contrato assinado do livro físico de Aceita uma bebida? E também, Quarto 36

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sim, o que vcs estão vendo eu segurar é o contrato assinado do livro físico de Aceita uma bebida? E também, Quarto 36.

É real meu povo, sempre sonhei com isso e conseguimos. Nunca iria conseguir vem o apoio de comentários de vocês que me arracam muitas risadas.

Hoje, infelizmente, não é um capítulo muito feliz kkkkkk mas toda história tem esses momentos.

Espero que gostem, não deu tempo de revisar pq tenho faculdade e posto os capítulos rápido nos intervalos das aulas.

Bjbj boa leitura♡

Bjbj boa leitura♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- - - - - -

Quem passasse em frente a casa, ou melhor, mansão. Pensaria que ela estava completamente vazia. O grupo sentado na sala já parecia nem se preocupar se estava na hora de ir para o aeroporto ou não, esperavam que o "casal" se vestisse logo.

Não era algo impossível de acontecer. Jin não recebia atenção do marido já tinha um bom tempo. É claro, que se um homem, que aparentemente o impressionou na aparência, surgisse o elogiando e tratando bem, fazendo o mínimo. Ele teria grandes chances de ter uma recaída.

Jean também era o típico solteiro solitário. Depois de um tempo, desistiu de procurar alguém para amar ou simplesmente, curtir uma noite. Ficou por um bom tempo admirando apenas o cozinheiro, mas por respeito ao casamento que o homem tinha, nunca tentou trocar palavras.

Mas agora, ele via Seokjin se vestindo rapidamente. O homem parecia um tanto envergonhado e estressado, mas não por Jungkook ter visto. Perderiam facilmente o voo se o homem não tivesse tentado entrar no quarto. Sentia vergonha pela situação em que se colocou.

Ainda era casado. Namjoon não havia assinado o divórcio.

O sentimento de culpa o preenchia por completo. Por mais que estivesse em um casamento infeliz, ele traiu. Sentia raiva de si mesmo. Apenas, queria ir embora dali o mais rápido possível e se isolar sozinho em seu quarto antes de ir trabalhar no dia seguinte.

Olha para o italiano uma última vez que parecia confuso tentando entender o que se passava em sua mente. Ambos em silêncio.

Jean naquele momento, soube que o cozinheiro iria embora de vez.

Aceita uma bebida? | jikookWhere stories live. Discover now