16- Meu namorado?

27.7K 3.5K 2.2K
                                    

Oii gente!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii gente!

Atrasei uns minutos mas cheguei.

Espero que gostem do capítulo pq eu n gostei muito n, mas fazer o que.

O insta como autora tá dando muito certo gente. Sempre tem posts bonitinhos sobre personagens, avisos sobre a fanfic e abro caixinhas de perguntas pra vcs.

Se n seguem vai lá correndo @autora.vit

Boa leitura

Amo vcs♡

- - - - -

Havia se passado dez minutos do horário marcado por Jimin, que aguardava ansiosamente o moreno que ainda não havia chegado. O céu que antes era composto apenas por chuvas constantes, agora, deixava que os belos flocos de neve atingissem o solo, deixando tudo com uma aparência mais alegre.

Do lado de fora, crianças brincavam com os pais. Casais comemoravam o início do inverno e a proximidade do Natal que todos tanto amavam. Jimin se lembrava dos natais que viveu em sua cidade natal, sempre tinha as comidas quentinhas de sua mãe, a tradição boba de pedir doces para os vizinhos e a presença de pessoas que amava tão próximas de si.

Pensar que apenas uma pessoa foi a responsável por destruir anos de sua vida o assustava. Se o Jimin de dez anos atrás soubesse que ele se tornou alguém tão vulnerável e cheio de dúvidas, com certeza, não teria orgulho algum de si mesmo.

Resolve afastar os pensamentos ruins de sua mente enquanto segurava a caneca com café quente com as duas mãos, para aquecê-las. Estava sentado em uma mesa afastada, ao seu lado, havia apenas uma sacola de uma loja de costura que foi pela manhã. Faria um cachecol bonito para Jeon.

Se arrepende por perceber tão depois o peso que aquela peça de frio tinha. Uma promessa sobre confiança. Jungkook confiava em si. Então queria de alguma forma, mostrar que também confiava no homem por quem estava se apaixonando.

O som de sino da entrada da biblioteca faz um som agradável mostrando a entrada de alguém. Jimin sorri quando vê Jungkook o procurando, olhando todo o local rapidamente antes de se aproximar a passos calmos e parar em frente à mesa que estava sentado.

-Me perdoe o atraso. - Jungkook diz. Sua expressão parecia temerosa.

-Tá tudo bem. - Jimin sorri. - Sente-se.

Jungkook se senta de frente para o loiro analisando a grande quantidade de livros que havia na mesa. Todos, sobre advocacia.

-Descobriu uma paixão?

-Eu gosto. Muito, na verdade. Tô pensando seriamente em tentar uma bolsa de estudos, mas não sei se eu conseguiria...

-Você consegue o que quiser se for realmente o que você quer. Como eu disse, pode conquistar o mundo.

Jimin sorri abaixando a cabeça. Tentou evitar dizer os próprios sentimentos diversas vezes. Mas não era algo que dava para correr mais.

-Park. - Jungkook diz respirando fundo antes de continuar. - Eu peço desculpas. Acho que agi impulsivamente quando decidi pagar o tratamento da sua mãe.

Aceita uma bebida? | jikookWhere stories live. Discover now