7- Seu pior pesadelo

32.7K 4.4K 2.9K
                                    

Oii gente, voltei

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Oii gente, voltei

Alerta: Contém treta hehe

Jungkook vai mostrar as garrinhas

Bjbj bom capítulo
(Capítulo n revisado)

Aliás, o que vocês acham da fanfic se tornar um livro físico? Tô analisando a ideia. Me digam o que vocês acham.

- - - - -

Jungkook acorda no dia seguinte completamente disposto, os raios de sol atingiram em cheio seu rosto pelas frestas da cortina escura. Ainda era cedo, qualquer um provavelmente diria "só mais cinco minutos", mas o moreno já era acostumado a começar seus dias assim, sozinho. Malhava e ia direto para o laptop respondendo e-mails importantes e as notícias da manhã, principalmente as que falavam sobre si.

Gostava de ler os elogios que faziam para si, o que ele sabia ser verdade. Também encontrava críticas, que o faziam rir, serviam como um momento de diversão. Se lembrava sempre das palavras do pai adotivo dizendo o quão frio ele deveria ser, não poderia mostrar suas emoções a pessoas que não acrescentariam nada na sua vida.

Se levanta indo até o banheiro, não sabia a utilidade de ter tantos espelhos em um cômodo só, mas por um momento, imaginou como seria ter o corpo pequeno do loiro sentado na pia olhando tudo o que o moreno poderia lhe oferecer pelo espelho. Apenas ri baixo dos próprios pensamentos, se encontrava em uma confusão profunda.

Como alguém tão diferente de si poderia lhe causar tantos sentimentos diferentes? Jungkook não sabia ser romântico, nunca precisou. Homens e mulheres sempre o desejaram sem que ele precisasse dizer uma única palavra, então, teve apenas noites de prazer onde no dia seguinte pediria um táxi para que a pessoa fosse embora quando acordasse. Era extremamente sistemático nessa questão. O sexo era feito no quarto de hóspedes, assim que a pessoa dormia, voltava para seu quarto e só saía de lá quando fosse para a empresa. Não era por maldade, aprendeu a viver sozinho e não sentia falta de ninguém.

Mas com Jimin ele sabia exatamente as palavras certas, sabia ser cuidadoso, gentil, desejava vê-lo todos os dias para que seu dia começasse bem. O loiro conseguiu tê-lo para si de todas as formas, por isso, não tirava da cabeça que faria Jimin ser seu, nem que tivesse que matar a pessoa que o machucou tanto.

Não demorou muito até que saísse do banheiro indo até o closet escolhendo que roupa usaria. Optou por uma camisa social preta deixando dois botões abertos e as mangas dobradas na altura do cotovelo, a calça também preta para terminar, seu estilo favorito. Arrumou seus cabelos ainda molhados na testa, seu relógio, perfume e sai do quarto indo para a porta ao lado. Em apenas duas batidas Jimin abre a porta. Jungkook percebe ser analisado dos pés à cabeça, gostava disso.

-Estou pronto, bateu na hora certa. - Diz sorrindo.

Aquele sorriso era a única coisa que conseguia fazer o oponente Jeon Jungkook se arrepiar por completo.

Aceita uma bebida? | jikookKde žijí příběhy. Začni objevovat