25- Feliz ano novo, porra

23.6K 2.7K 2.1K
                                    

Oii gente (CAPITULO N REVISADO)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii gente (CAPITULO N REVISADO)

Estamos com 900 seguidores no insta aaaa, se você n me segue corre lá.

Estão gostando da fanfic até aqui? Espero que sim.

Hoje o capítulo tem ênfase na COMÉDIA (tenho que colocar maiusculo pq vocês nem olham o que eu coloco aqui ;-; é triste).

Bjbj e boa leitura amores

- - - - - -

Jimin, depois de algum tempo livre das garras de alguém sem coração, percebe que o mundo tinha coisas inimagináveis que poderia oferecer. Dinheiro, fama e até poder. Jungkook por exemplo, havia conquistado isso, foi sua forma de mostrar que havia se tornado forte.

No passado, seus olhos grandes que atualmente conseguiam ser frios e curiosos, antes estiveram cheios de lágrimas e mostrava com o garotinho que tentava proteger a mãe, estava assustado. Quando se viu perdido e sozinho nesse mundo tão vasto, aprendeu que deveria ser forte e ver o que o destino tinha para si. Há pessoas que nasceram com pulsos firmes para governar não importa na área que seja.

Jeon Jungkook era um empresário um tanto mafioso e gostava disso.

Park por outro lado, havia entendido que via o mundo de uma forma menor. Seu "eu" interior não era um predador como o do namorado. Descobriu apenas gostar de coisas que outras pessoas não dariam a mínima atenção.

Como por exemplo, o quanto um aeroporto dependendo do horário traz uma sensação diferente. Naquele momento, os raios de sol começavam a realmente querer clarear o céu, o clima frio perfeito para se aconchegar por entre os lençóis, deixava aquele local como em um sonho.

As enormes aeronaves posicionadas onde qualquer fotógrafo veria ali, uma oportunidade perfeita para uma foto. Comissários andando em grupos e os pilotos, que para Jimin, tinham que lidar com a sensação de serem fantasmas, estavam prontos para usar o que estudaram por anos.

Mas, fantasmas? Sim, entram na aeronave antes dos passageiros e saem depois deles. Escutamos apenas sua voz, que esqueceremos poucos segundos depois de ouvi-la. A única certeza que temos, é que as vezes não confiamos o suficiente neles, por medo.

Naquele momento, o loiro tinha apenas aquela sensação nostálgica de brisa fresca, o dia amanhecendo e a sensação tranquila de que tinha tudo o que quis por tanto tempo. Sua mãe um tanto curiosa, andava um pouco a frente de si, olhando e captando tudo o que poderia daquele lugar. O casal por sua vez andava de mãos dadas, arrancando olhares de algumas pessoas, que por incrível que pareçam não eram de preconceito.

Os funcionários do local conheciam Jungkook e pareciam curiosos com o fato de ele estar acompanhado, o moreno era um lobo solitário, mas Jimin veio para nunca mais deixá-lo sozinho.

Vindo a passos apressados, Hoseok e Taehyung, que haviam acabado de chegar, tentavam se aproximar do trio já um pouco longe, mas no fim, conseguiram. O irmão mais novo dá um leve pulinho, abraçando o moreno de lado que sorri. Taehyung faz o mesmo com o amigo e Min Ji, feliz por vê-la tão bem.

Aceita uma bebida? | jikookOn viuen les histories. Descobreix ara