35- Um mafioso, amore mio

12.1K 1.5K 1.5K
                                    

Oii gente, capítulo novo!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii gente, capítulo novo!!

CHEGA DE SOFRIMENTO IHUL

Agora é só lacre do Jimin.

(Jungkook está presente e vai responder às perguntas que vocês mandaram no Instagram, no fim do capítulo.)

Separei algumas para que ele responda no próximo, foram muitas perguntas.

Chegamos a 200k de leituras e 3000 seguidores no Insta, muito obg❤️

Bjbj, boa leitura...

- - - - - -

Na internet, milhões de comentários são feitos por dia. Não tinham assuntos específicos. Pessoas compartilhando sobre a própria vida, receitas e politica.

Depois do pronuncionamento de Jeon Jungkook, todos migraram para apenas um assunto. A prisão do maior empresário de tecnologia da Coreia Sul. A notícia chegou em proporções extremas, migrando para fora do país. Foi necessário apenas minutos para que as hashtags fossem criadas e alcançassem mais de um milhão de postagens acerca do assunto.

No meio dos comentários um tanto duvidosos, onde realmente se perguntavam se o empresário era uma boa pessoa ou se apenas criou uma imagem positiva para a mídia, alguns outros apareciam e ganhavam fama e força.

"-Eu era funcionário da Food&Drink, consequentemente não tinha mais vida. Vivia cheirando produtos tóxicos, cheguei ao ponto de vomitar e tossir sangue. Foi aí que eu percebi que estava morrendo aos poucos e que se eu não tomasse alguma providência, minha vida se findaria rapidamente. Fui até a empresa de Jeon Jungkook temendo que ele fosse um completo prepotente e apenas me expulsasse de lá, mas foi totalmente o contrário. Eu fui ouvido. Criei coragem de me libertar daquela empresa maldita e Jeon me deu uma ótima quantia para que eu recomeçasse minha vida aos poucos. Salvou a mim e minhas crianças com seu coração grande. Estou ao lado de Jeon Jungkook!"

"Park Jimin, noivo do empresário que está sendo preso, foi meu advogado. Sou ex esposa de Hee Soing Son. O homem que tentou me matar com as próprias mãos. Park me mostrou uma luz no fim do túnel e com seu estudo, me protegeu e defendeu naquele tribunal, mesmo sendo praticamente obrigado a concordar com um acordo, coisa que ele ignorou. Tenho uma dívida gigante com ele. Tenho certeza que um ótimo advogado como ele, também escolheu um ótimo futuro marido. Estou ao lado de Jeon Jungkook!"

"Sou dona do orfanato esperança, um local cujo cuido de crianças que tem o sonho de serem adotadas. Esse casal chegou com brilho nos olhos e adotaram três irmãos que tenho certeza que são extremamente bem cuidados. O sonho da mais velha é se tornar uma empresária tão boa quanto o pai é. Não podemos deixar que pessoas ruins acabem com o respeito que Jeon criou durante os anos. Estou ao lado de Jeon Jungkook!"

"Não conheço Jeon Jungkook pessoalmente. Mas sempre paro para ver tudo o que dizem a respeito dele sempre. Sou um amante de tecnologia igual ele é. Sou gay, o preconceito que sofri com isso foi gigantesco. Doía ver que todos os empresários da área que eu tanto admirava, no fim era completamente preconceituosos. Jeon me surpreendeu ao assumir Park Jimin em rede nacional sem se preocupar com qualquer crítica. Ele não teve medo. Admiro muito. Estou ao lado de Jeon Jungkook!"

Aceita uma bebida? | jikookWhere stories live. Discover now