26- Buonanotte amore mio

22.9K 2.4K 1.4K
                                    

Oii gente, como vocês estão?

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Oii gente, como vocês estão?

Demorei mas apareci com capítulo novo bem grandinho. Espero que gostem!

Chegamos a 1000 seguidores no Instagram e eu não conseguiria esse marco se não fosse por vocês.

Batemos também 70.000 leitores da fic aaaa, fico tão feliz que vocês tenham gostado.

Amo vocês♡
Boa leitura.

- - - - - -

Jimin apenas assistia tudo em silêncio. Segurava a mão do namorado, a briga havia sido um pouco mais séria do que pensava que seria. As paredes brancas daquele hospital grande o incomodava, odiava lugares assim. A cada canto podia se ouvir um choro, as máquinas apitando dizendo que os corações não batiam mais e pessoas machucadas dando entrada ao local com uma certa urgência.

Estavam na área de ferimentos mais leves. Os três homens que haviam entrado na briga para defendê-los, estavam machucados, um mais do que o outro.

Jean era quem tinha feridas mais leves. Seu olho direito tinha manchas arroxeadas, por conta do soco que havia levado mais cedo. Podia-se ver também o lábio cortado e alguns arranhões pelo corpo já que teve que lidar com dois homens ao mesmo tempo e foi jogado em uma das mesas.

Aquilo querendo ou não, preocupou Jin. Gostou do homem, o seu jeito lerdo e engraçado o fazia se esquecer que tinha problemas reais fora de Jeju. Mas saber que não foi nada grave o acalmou um pouco.

Em seguida vinha Hoseok, levou alguns bons socos na costela, que estava um pouco machucada. Segundo o médico, nada que um bom anti-inflamatório não resolva. Tinha um corte na bochecha feito por faca, que um dos homens carregavam e algumas manchas avermelhadas no corpo, pela quantidade de chutes que recebeu.

Claro, eram pelo menos mais de dez homens, contra três. Não deixaram Jimin, Jin ou Taehyung interferirem, cuidavam de uma senhora um pouco fraca ainda e eram o alvo do grupo, que não teria medo em abusar de um por um.

O mais machucado da noite, por incrível que pareça, era Jungkook. No início, teve que lidar apenas com Seong e mais dois homens, coisa que conseguiria ainda controlar e se safar. Mas quando percebeu que as coisas não estavam sendo fáceis para Jean e Hoseok e que se não entrasse no meio, os dois possivelmente seria massacrados, a coisa piorou para si.

Era bom de briga, todos que ainda presenciavam a cena no bar, poderiam dizer que ele soube bater em mais de dez homens por um tempo, tranquilamente. O problema foi a exaustão, eles não desistiam.

E com isso, tudo mudou de proporção rapidamente. Dois homens se encarregaram de segurar Jungkook pelos braços, o impossibilitando de se mover, para em seguida, começarem uma sequência de golpes em seu estômago e rosto.

Jimin gritava pedindo para que eles parassem, mas não fizeram. Todos pareciam um pouco paralisados. Mas Hoseok e o loiro, ainda mais. Eram as duas pessoas que mais amavam Jungkook ali e prometeram que da mesma forma que o empresário os protegia, eles deveriam fazer.

Aceita uma bebida? | jikookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant