19- Eu posso ser o diabo

27.5K 3.2K 1.4K
                                    

Oii gente!! Capítulo n revisado

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Oii gente!! Capítulo n revisado...raiva

Voltei com mais um capítulo. Esse é maior que o anterior.

Tô tão boiolinha com vocês elogiando meu cabelo lá no insta♡ tão me dando muito apoio depois do meu término conturbado. Agradeço muito.

Nas notas finais vai ter o Jungkook do livro físico, na real, uma ideia de como ele seria. Seu nome será Chase Lim.

Espero que gostem do capítulo♡

- - - - - -

Jimin deveria admitir para si mesmo, se sentia vivo. Aquele foi o melhor natal que já teve depois de tantos anos. Sua mãe havia dado o sorriso mais lindo que ele já havia visto. Parecia radiante, como se não estivesse a tanto tempo em um hospital. Claro, talvez o enorme buquê de flores que Jungkook a deu, tenha influênciado.

Ficarem lá por uma hora a fazendo companhia. Jeon tinha o poder de cativar qualquer um. Seu jeito durão, sorriso sedutor e forma de conversar fazia qualquer um se sentir preso em seu assunto, não importa sobre o que ele estaria tratando. Percebeu que sua mãe também se sentia assim.

Ambos se sentiam confortáveis se ele estivesse por perto. E agora, namorava ele, o que era estranho. Acreditou depois das palavras crueis de Jong Min, que ele não era atraente o suficiente para conquistar alguém, que apanhava por ter feito aquele homem ruim namorar consigo por pena.

No fim, mesmo que tivesse acreditado por tanto tempo que aquelas palavras eram verdadeiras, o contrário foi provado. Mesmo que soubesse que Jeon gostasse de si, não sabia o quanto. Não tinha noção de o moreno faria qualquer coisa por ele e que era completamente obcecado por si, mesmo que seu olhar mostrasse constantemente o quanto amava o loiro em seus braços.

-Mãe, como estão indo as seções da quimioterapia?

-Tudo bem meu amor, acabam semana que vem. Terei que começar apenas a reabilitação novamente.

-Posso conseguir um ótimo fisioterapeuta. - Jungkook diz sentado com as pernas cruzadas como um verdadeiro galã. Para si, era algo normal, sempre manteve aquela postura.

-Não se preocupe querido, o hospital tem um. Já fez demais por nós.

-Sim Jungkook, gastou muito dinheiro nisso tudo. - Jimin diz fazendo o moreno aceitar a decisão.

-Não foi nada. Se mudar de ideia é só me dizer.

-Tudo bem.

Se sentiu desanimado quando o tempo para visitas havia se esgotado, mas seria bom para sua mãe descansar mesmo que já estivesse forte. O caminho até a casa dos Jung foi rápido, ficava a poucos quilometros do hospital. Foram recebidos com abraços calorosos, principalmente da senhora sorridente. Hoseok havia puxado o sorriso.

-Fique a vontade Jimin, estou terminando de pôr a mesa.

-Eu te ajudo senhora Jung.

-Me chame apenas de Gaon meu querido e aceito ajuda.

Aceita uma bebida? | jikookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon