15- Que o inferno comece

26K 3.6K 2.2K
                                    

Oii gente!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii gente!

1- Jungkook vai dar uma de Vincenzo, amo.

2- Não é todo mundo que lê a fanfic que me segue aqui e vê meus recados sobre a fanfic. Então para nós ficarmos mais pertinho eu criei meu insta como autora. O nome vai estar nas notas finais, acompanhem, os posts são uma gracinha.

Espero que gostem do capítulo, o próximo será na quinta.

Apelidei a história carinhosamente como AUB♡

- - - - - -

-Foi Jeon Jungkook que pagou tudo, Park Jimin.

Taehyung foca seu olhar no amigo, que aos poucos, os olhos se enchiam de lágrimas. Ao mesmo tempo que sua expressão mostrava gratidão, ele também mostrava medo, confusão e foi o suficiente para fazer Jungkook se odiar, por talvez, sua decisão precipitada.

O silêncio era assustador. Hoseok apertava levemente o antebraço do irmão, como em um gesto que dizia "é melhor nós irmos embora." Jungkook se negava a acreditar que talvez tivesse uma chance de Jimin sentir raiva de si. Não queria isso.

Jimin fecha os olhos, suspirando. Parecia querer entender o que acontecia dentro de si mesmo. Saber que alguém pagou os tratamentos o fez lembrar de épocas passadas, quando trocou sua vida por uma cirurgia, que nunca tinha acontecido.

-Jimin, você tá bem? - Taehyung pergunta passando a mão levemente pelas costas do amigo, preocupado.

-Jeon... - O loiro diz como em um sussurro, voltando a olhar para o homem que tinha os punhos fechados com força. - Podemos conversar outra hora?

-Pegue uma folga amanhã. Descansa. - Jungkook diz se curvando.

Jimin confirma com a cabeça se afastando rapidamente entrando em um dos corredores frios e escuros do hospital. Taehyung sorri fraco para os dois homens. Jungkook parecia estar em outro universo, Hoseok segurava seu braço com um pouco mais de força.

-Nós já vamos Tae. - O irmão mais novo diz.

-Tudo bem, cuida bem dele. - Diz olhando para Jeon antes de ir atrás do loiro, que provavelmente já estaria longe.

Os dois homens saem do hospital. Hoseok voltaria para pegar seu carro depois.

-Me dá a chave Kook.

-Eu dirijo.

-É sério.

-Eu dirijo. - Diz um pouco mais alto.

Hoseok se assusta um pouco, mas prefere não contestar. Apenas entra no carro, esperando Jungkook dar a partida, o que não demorou para acontecer. O trânsito parecia mais lento que o normal.

Jung não poderia negar estar muito preocupado com o irmão. Jungkook tinha um jeito calmo de lidar com as coisas sempre, nunca ficava mal por algo realmente. Mas naquele momento, era como se ele estivesse flutuando na escuridão e Jimin era a luz que havia ido embora.

Aceita uma bebida? | jikookWhere stories live. Discover now