25: momento

14.3K 1K 107
                                    

AVISO! ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT ⚠️

AVISO! ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT ⚠️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Guilherme Marechal (MARECHAL)

Me afastei dos lábios dela observando o seu rosto calmo e sereno. Seus olhos se abriram lentamente me mostrando aquela imensidão na escuridão, nunca vi um olhar me trazer tanta paz. Lorena consegue me dominar de uma forma que nunca aconteceu com ninguém, me deixa todo bobo como se eu fosse um simples capacho dela. Vira a minha vida de cabeça pra baixo com apenas um sorriso, imagina se ela soubesse do estrago que ela pode fazer.

Ela meio envergonhada ainda me virou passando sua perna por cima do meu corpo. Lentamente levantou seu corpo e com um sorriso leve nos lábios retirou a blusa deixando seus seios em um sutiã preto de renda a mostra. Meu coração até errou as batidas no momento em que seus cabelos caiu em seu corpo. Um mulherão do caralho!

—Tu realmente quer isso? —Me levantei segurando a sua cintura distribuindo alguns beijos em seu pescoço.

—Tenho mais que certeza, Guilherme. Quero tentar e quero que você seja o primeiro.

Nem sequer esperei ela dizer algo mais, passei a minha mão por suas costas até chegar em seu sutiã e desprender. Seus peitos estavam rígidos, me fazendo salivar para ter eles na minha boca, mas não queria assustar ela, então por mais que sinto a necessidade ir com calma é o que vai fazer ela se sentir segura. Distribui mais beijos ainda por seu pescoço e lentamente fui descendo para os seus seios, no momento em que toquei eles ela segurou o meu pescoço e um suspiro pesado saiu dos seus lábios.

Mantive meus olhos nela observando sua língua umedecer seus lábios, sua respiração começava a ficar mais pesada. Segurei sua cintura a virando na cama, enquanto ela se ajeitava confortavelmente fui surpreendido por ela segurando o meu cordão e me puxando mais uma vez para outro beijo. Suas pernas se cruzaram ao redor do meu corpo, como se ela não quisesse que eu saísse daqui e pra jogar a real, nem eu quero. Nos desprendemos do beijo outra vez procurando por ar, fiquei sem fôlego com apenas um beijo dessa mulher, nem quero saber quando eu estiver dentro dela.

—Ainda tá duvidando que eu quero isso? —Balancei a cabeça negando e ela sorriu. —Guilherme...

—O quê? —Perguntei vendo ela abaixar o olhar.

—Eu não sei por onde começar... —Levantei as minhas sobrancelhas quando ela voltou a me encarar levemente vermelha.

—Tá falando do que, amor? —Ela olhou para os lados como se estivesse procurando coragem para falar. —Me diz.

—Eu nunca fiz sexo de verdade com ninguém e sinceramente, os pornôs não parecia muito real quando eu assisti uma vez... —Prendi meus lábios para não soltar uma risada alta. —Não é pra rir! Eu tô falando sério. Não sei por onde começar.

—Não se preocupa, amor. —Abaixei a minha cabeça selando nossos lábios mais uma vez. —Deixa eu tocar seu corpo, só me assiste.

Ela quase quis afundar a cara no travesseiro quando segurou ele, sorri levemente mais uma vez voltando a distribuir beijos pelo seu pescoço, mas aos poucos fui descendo outra vez. Ao chegar na barriga dela um leve gemido escapou de seus lábios, mas ela logo colocou a mão na boca. Terminei de tirar o short observando seu corpo vestindo apenas uma lingerie preta de renda, uma tentação. Me levantei observando todo o seu corpo enquanto ela mantinha seu olhar em meu abdômen antes de sorrir e olhar para o outro lado.

UM LANCE PERIGOSO (MORRO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora