37: olhar de felina

8.8K 657 82
                                    

Guilherme Marechal (MARECHAL)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Guilherme Marechal (MARECHAL)

Eu quero ver, quero ver quem vai ser capaz de tirar aquela mulher de mim. —D2 andava de um lado para o outro balançando a pistola na mão. —Fala Giovanna! Diz pra eles logo que tu vai meter o pé comigo de volta pra São Paulo.

Giovanna tinha sido trazida pra cá faz uns 30 minutos, logo ela surtou quando viu que era sobre uma punição para o Haridade. Infelizmente não tô na deixa de opinar já que é um dos meus funcionários, mas é ainda pior por ser o cara que anda do meu lado todo santo dia. Óbvio que defender ia ser a minha primeira pauta e lógico que a cúpula não ia permitir isso.

—Eu... —Ela tentou falar, mas como sempre era tomada pelo choro fazendo o D2 ficar cada vez mais bolado.

—Por que tu não fala nada caralho? —Ele se aproximou dela, mas foi segurado pelo Sulista.

—Esse cara tá desequilibrado e tamo aqui discutindo sobre ele levar alguém... —Miqueias se levantou passando a mão pelo cabelo mostrando sua impaciência. —Eu tenho mais o que fazer porra.

—Mas eu também quero saber qual vai ser a punição daquele vacilão ter cobiçado a minha mulher? É a regra caralho. —Hari quase ia partindo pra cima dele, nunca vi ele tão puto na vida, mas foi parado pelo barulho da porta do galpão se abrindo.

Olhei ao redor percebendo que não faltava ninguém da cúpula, então quem taria chegando? Quando vi a minha mulher lá chega um arrepio passou pela a minha alma. O olhar de felina dela cravado no D2 como se fosse matar ele em um piscar de olhos. Lennon tava parado do lado dela de braços cruzados e com a cara emburrada, provavelmente a Lorena deve ter feito algo pra tá aqui. Me levantei pronto pra ir na direção dela, mas em passos rápidos ela se aproximou do D2 acertando um tapa em cheio na cara dele.

—Quem é essa maluca, porra? —Antes que ele falasse mais alguma coisa ela acertou outro tapa.

—Lorena! —Giovanna gritou segurando ela e logo eu me aproximei segurando o braço dela também.

—Cala a boca e senta, Giovanna. —Ela virou o olhar na minha direção e logo abaixou olhando pra minha mão me fazendo entender que era pra soltar ela. —É melhor você sentar também D2 ou o próximo que eu vou acertar não vai ser tão leve.

—O que ela tá fazendo aqui, Lennon? —Miqueias encarou o Lennon que apenas balançou os ombros virando o rosto na direção da Amanda que também acabou de entrar. —O que ela tá fazendo aqui, Marechal? Isso aqui é bagunça?

—Acho que como família dela eu tenho direito de tá aqui pra decidir o futuro dela, certo? —Lorena pegou uma cadeira e logo puxou a Giovanna. —Levanta a blusa, Giovanna.

Giovanna recusou fazendo a Lorena fechar os olhos e respirar profundamente. Sei que pra ela tá aqui fazendo tudo isso ela deve tá com tanta raiva que nem sequer deve conseguir se controlar. Principalmente quando ela mesma levantou a blusa da Giovanna mostrando sua barriga e costas cheias de cicatrizes.

UM LANCE PERIGOSO (MORRO)Where stories live. Discover now