Capítulo 22

185 25 1
                                    

Sina

Sento em minha poltrona próxima a janela e aguardo, o voo sairá daqui alguns minutos, e estou muito ansiosa. Ansiosa para ver Heyoon. Ansiosa para o que me aguarda quando voltar.

Decidi não esperar demais para voltar a Daejeon, um dos motivos é por Heyoon, o outro é por não aguentar mais um segundo perto do meu pai, tivemos o máximo de contato que poderia ser suportado.

Isso faz com que eu me lembre da carta que o pastor me deu, decidi adiar ao máximo a leitura da carta. Tenho medo das suas últimas palavras, não estou preparada para ler algo ruim, ainda mais quando tivemos um momento bom.

Retiro o envelope de dentro do bolso da minha jaqueta e o abro.

Sina,

Faz alguns anos que venho tentando encontrar palavras para o que ando sentindo, gostaria de ter mais tempo para passar com você. Saber sobre sua vida e o que está fazendo. O tratamento está indo bem, tenho esperanças de que vou melhorar logo, mas Deus sabe de todas as coisas e caso eu tenha que partir, estou bem preparada. Meu único arrependimento é não ter aproveitado quando tive a chance, hoje sei o quão cruel fui com você, minha filha. Peço que me perdoe. Venho tentando dizer isso a um tempo, mas sempre tive medo.

Medo de que sentisse tanto ressentimento de mim que não sobraria espaço para o seu perdão.

Não vou pedir que perdoe o seu pai ou o seu irmão, eles devem fazer isso de maneira apropriada e no tempo deles. Mas peço que me perdoe.

Obrigada por tudo que está fazendo por mim. Eu a vi hoje, o vazio em seus olhos é tão gritante que se pudesse, daria a minha vida por sua felicidade. Pois é isso que desejo.

Independentemente de quem escolha amar, Sina, eu a quero feliz. Gostaria de ter estado presente quando conheceu o seu primeiro amor, para poder lhe aconselhar quando o seu coração se quebrasse pela primeira vez. Deus, como gostaria de ter lhe passado um pouco de conforto e carinho.

Tenho vergonha do que eu fiz. Você é a única coisa nesse mundo ao qual eu me orgulho. Uma mulher forte e linda. Se for para morrer, morrerei sabendo que algumas de suas feições são iguais as minhas. Não se esqueça de hidratar seu cabelo, você sabe como ele era quebradiço.

Se em algum momento eu morrer, quero que guarde o que vou escrever.

Eu te amo, Sina, e tenho orgulho de ser sua mãe.

Ame, seja feliz, agarre as oportunidades que vier em sua vida e recomece. Nunca se esqueça de recomeçar, mesmo quando tudo estiver nublado. Deus lhe mostrará o caminho. Pois ele é amor, e eu só tenho amor por você.

Com carinho,

Mamãe.

Leio a carta uma, duas, três vezes. Não me importo de chorar ou de que alguém esteja vendo. Coloco a carta contra o meu peito e fecho meus olhos.

Eu a perdoo, mãe.

★★★
kisses

A Acompanhante - SiyoonМесто, где живут истории. Откройте их для себя