Capítulo 18

184 24 3
                                    

Sina

A cordo com o barulho do meu celular tocando, me sento rapidamente na cama e seguro minha respiração ao ver o nome de meu pai aparecer na tela.

Lágrimas involuntárias rolam por meu rosto, seguro todo o meu autocontrole e atendo.

— Oi.

— Faça os preparativos, ela se foi. - Desliga logo em seguida.

Fecho meus olhos por um longo tempo, me dou um momento para conversar com Deus e pedir que conforte minha mãe, onde quer que ela esteja. Peço que a aceite de bom coração e a guie para uma vida plena lá em cima.

Troco de roupa e começo a fazer os preparativos para o velório. Ando de um lado para o outro enquanto converso com a atendente do plano e descubro quais são as coberturas. Tentei escolher tudo que é do agrado de minha mãe, pois é isso que ela merece.

Deixo meu pai escolher o cemitério e o restante das coisas, o pastor da igreja deles fará as devidas tratativas com o restante.

Com toda a correria do dia, não tive tempo para pensar em Heyoon, apenas quando estou sentada em um banco na recepção, esperando meu pai. Olho nossa conversa no celular e me pergunto se devo dizer algo, não quero ser um incômodo, ainda mais a essa hora da noite. Mas preciso dela.

Mando um "oi" e a atualizo sobre o dia, não quero ser tão fria quanto a isso, mas também não quero ser desesperada. Balanço minha perna quando ela visualiza a mensagem e aparece que está escrevendo.

Por um tempo a mensagem fica assim... escrevendo e depois online... escrevendo e depois online...

"Sinto muito por sua perda. Queria estar ai para te dar conforto."

Olho para o corredor e meu pai ainda não aparece.

Digito:

"Estaremos juntas depois de amanhã."

Aperto o botão de enviar. E aguardo sua resposta. Novamente fico um tempo vendo: escrevendo... online. Até que por fim, ela responde e isso preenche todo o vazio que sentia há alguns minutos atrás.

"Sinto sua falta."

Meu pai me chama e me levanto. Digito rapidamente e aperto a tecla enviar:

"Também sinto a sua falta."

★★★
beijoos

A Acompanhante - SiyoonTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang