Capítulo 17

212 27 0
                                    


Heyoon

Por volta de cinco da manhã, recebo uma mensagem de Sina dizendo que chegou bem e estava a caminho do hospital, peço a ela que me ligue mais tarde e quando recebo um coração como resposta, sinto a tensão em meu corpo aliviar, o que me permite dormir.

Quando acordo já passa do meio-dia. Tomo um banho longo, hidrato meu cabelo e me depilo. Ao sair do banheiro checo meu celular, nenhuma mensagem de Sina.

Suspiro e jogo o celular na cama.

Não faz nem 24 horas que ela se foi e já sinto sua falta, não é a mesma coisa sem ela. Abraço seu travesseiro, inspirando o seu doce cheiro e sinto meu corpo estremecer. Ouço alguém bater na porta e deixo que entre.

— Vim ver como você está. — Diz mamãe abrindo a porta. — Soube que saiu de madrugada. Então não quis te acordar.

— Eu estou bem, mãe. - Dou de ombros. — Apenas preocupada.

— O que aconteceu?

Atualizo minha mãe sobre os acontecimentos da madrugada, mamãe escuta tudo com muita atenção.

— Ela vai precisar de nós quando voltar, então vamos esperar e ajudá-la, ok?

— Ok.

— Ah, querida, venha cá.

Noto que estou chorando apenas quando meus olhos ficam turvos e lágrimas rolam pelo meu rosto. Deito minha cabeça em seu colo e tento me acalmar, é um misto de emoções contraditórias que sinto.

Não sei se fico furiosa com a família de Sina ou com o fato de que ela está tendo que enfrentar isso tudo sozinha. Minha vontade é de pegar o primeiro voo e ir até ela, mas não seria certo, é um passo em falso e eu não estou preparada para perder o que temos.

Não quando ainda não conversamos sobre o que somos.

★★★
kisses

A Acompanhante - SiyoonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon