Capítulo 31

145 19 0
                                    

SINA

A apresentação do meu TCC foi incrível, consegui 100% de aproveitamento e recebi muitos aplausos de meus colegas de classe. Nem consigo acreditar que está acabando.

— Precisamos comemorar. - diz Joalin.

— Sim, - diz Noah, nosso colega — sei de um bar aqui perto que podemos ir.

— Por mim tudo bem. - Dou de ombros.

Pegamos um Uber para chegar até o bar que Noah indicou, conseguimos ouvir a música da esquina da rua, isso é tudo que preciso para me animar.

Escolhemos uma mesa próxima aos músicos tocando e pedimos uma garrafa de cerveja para dividir. Uma pequena multidão está dançando próximo ao palco e sorrio ao lembrar de Heyoon.

Não nos falamos tem seis meses, toda vez que tento criar coragem para ligar ou mandar mensagem, desisto. Pergunto-me se a carta a assustou demais ou se ela apenas desistiu de mim. Doeu no início pensar sobre essa possibilidade, mas uma pequena parte de mim acredita que ela ainda pensa em nós.

Tomamos quatro garrafas de cerveja antes de decidir dançar, Joalin me puxa e juntas fazemos alguns passos de dança.

Joalin começa a sorrir para mim e a acariciar minha nuca, isso faz com que minha nuca se arrepie. Não dormi com nenhuma outra mulher depois de Heyoon, nem mesmo voltei a trabalhar como acompanhante depois disso. Apenas me desliguei do quadro de funcionários e paguei a multa que me deram.

Minha sorte é que encontrei um estágio remunerado mês passado, a bolsa que me dão é o suficiente para pagar a mensalidade e ainda sobra um pouco para pagar minhas outras necessidades.

Meu pai, contra a minha vontade, decidiu devolver todo o dinheiro que dei para as despesas da minha mãe no hospital. Acho que é uma forma dele tentar se redimir.

Retiro as mãos de minha amiga de mim e me afasto.

— Vou ao banheiro. - Aviso.

Desvencilho da multidão o mais rápido que consigo e chego ao banheiro, lavo meu rosto e respiro fundo.

— Sina, me desculpe. - Joalin diz ao entrar no banheiro.

— Tudo bem. - Murmuro.

— É que... sei lá, dá de ombros e se aproxima — eu gosto de você.

— Joalin - Fecho meus olhos — Não pode fazer isso.

Suas mãos seguram meu rosto e sinto seus lábios no meu, por um momento fico surpresa, mas quando meus olhos encontram o de Heyoon na porta do banheiro, eu me afasto.

— Heyoon.

Ela se vai e eu vou atrás.

— Heyoon!

Empurro as pessoas para me dar passagem e procuro em cada canto do bar, mas ela se foi.

★★★
💋💋

A Acompanhante - SiyoonOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz