Capítulo 23

227 27 4
                                    

Heyoon

Ando de um lado para o outro, o avião de Sina já chegou, mas ainda não a vi. Checo novamente meu celular e franzo a testa por não ter nenhuma mensagem.

As portas se abrem novamente e um homem saí, logo atrás está Sina.

Meu coração para por alguns segundos, tinha me esquecido o quanto ela é linda. Um meio sorriso brota em seus lábios assim que me vê, não me contenho mais e corro em sua direção. Quando nossos corpos se juntam, parece que tudo está em seu devido lugar.

Parece que o mundo está girando novamente.

— Isso tudo é saudade?

— Sim.

Sina ri baixinho.

Caminhamos até o carro e vamos embora. Durante todo o trajeto não dissemos uma palavra, a única coisa que importava eram nossas mãos juntas.

Quero tanto perguntar como está, como foram as coisas, se alguém a maltratou, se ela comeu e se hidratou. Mas tudo isso pode esperar.

Sina está aqui e isso é tudo o que me importa.

Quando chegamos em casa, tomamos todo o cuidado para não fazer barulho. Assim que a porta do quarto se fecha, me viro para minha acompanhante.

— Foi tudo bem por aqui?

— Sim.

— Algum problema?

— Não.

— A vovó comeu?

— Sim.

— Seus pais estão bem?

— Sim.

— Vai me responder de forma monossilábica agora?

— Sim.

— Quer me beijar?

— Sim.

Sina diminui o espaço entre nós. Sua boca inocentemente busca a minha, seus lábios são tão macios que parecem veludo, abro minha boca dei- xando que explore e quando nossas línguas se tocam solto um gemido baixo.

Mordo levemente seu lábio inferior antes de voltar a beijá-la. Suas mãos delicadamente sobem por meus braços até chegar em minha nuca, meus pelos se eriçam com o gesto. Nossas linguas estão ávidas uma pela outra.

Ansiei tanto por esse momento que quero mais. Muito mais.

A empurro contra a cama e quando ela se senta, subo em seu colo. Nossas mãos inquietas exploram o corpo uma da outra, sua pele é tão quente.

A ajudo a retirar a jaqueta e logo em seguida colo nossos lábios novamente, seu beijo é viciante. Seus lábios traçam caminhos por meu pescoço. Meu centro está dolorido, precisando de atenção e carinho.

Sina entende a deixa quando me remexo em seu colo e desabotoa os botões de meu short, quando seu dedo finalmente dá atenção para o meu clitóris inchado, gemo de prazer.

— Não consigo me controlar, Heyoon. - Sussurra.

Antes que eu consiga dizer algo, estou deitada na cama e Sina está abrindo minhas pernas. Rapidamente retira minha roupa e observa meu corpo.

— Você é tão linda - diz percorrendo toda a extensão de minha barriga com as pontas dos seus dedos — naquela noite você sonhou com isso, não foi?

— Sim.

Suas pupilas dilatam e ela deposita um beijo em cada um dos meus seios.

— Darei atenção a eles depois, primeiro preciso sentir o seu sabor.

Sua língua percorre toda a extensão do meu sexo antes de brincar com meu ponto de prazer, reviro meus olhos com a descarga de energia que incendeia meu corpo. Contorço-me, solto gemidos, rebolo. Faço tudo para que aquela boca continue em mim.

Suas mãos percorrem minhas pernas, minha cintura e finalmente o meus seios. Os bicos intumescidos agradecem a atenção ao serem beliscados.

Não demora para que o orgasmo venha, parece que fui ao céu e voltei. A penetração vem logo em seguida, arrancando um gemido de meus lábios. Suas estocadas inicialmente são lentas, mas logo aumentam o ritmo.

Nossos olhos se encontram por um momento antes que eu tome a frente e a deite na cama.

— Ainda não terminei. - diz Sina.

— Não quero que termine.

Cavalgo em seus dedos, isso arranca um gemido baixo e gutural de minha acompanhante. Sua mão livre agarra meu seio esquerdo e isso me leva a loucura.

Depois de mais um orgasmo, ajudo Sina a retirar suas roupas e nos beijamos.

— Me conta como foi exatamente o seu sonho.

Digo detalhadamente todo o ocorrido. Enquanto escuta, Sina acaricia minha barriga e brinca com o bico dos meus seios com o polegar.

— Vou fazer muito mais que isso, Heyoon, - sussurra em meu ouvido — quero você implorando para que eu pare.

O tapa em meu sexo vem logo em seguida.

★★★
beijinhos🙈

A Acompanhante - SiyoonWhere stories live. Discover now