Capítulo 32

150 17 0
                                    

HEYOON

Sabia que sair com minhas amigas era uma péssima ideia, na verdade, a ideia mais estúpida do mundo. Meu celular toca pela quinta vez e decido desligá-lo. Não preciso ver a tela para saber que é Sina.

Depois de todo esse tempo ela estava com outra pessoa, beijando outros lábios e eu fiquei só. Culpando-me por tudo que disse e encontrando motivos para procurá-la novamente.

Quase chorei de alívio quando a vi no bar indo em direção ao banheiro. Mas quando a vi beijando outra mulher, algo dentro de mim se quebrou, o chão pareceu ruir e nada mais fez sentido. Tive que me esconder na esquina para não ser achada, depois, pedi um Uber para ir embora.

Deixo uma mensagem de desculpas para minhas amigas assim que chego em casa e bloqueio o número de Sina. Ela seguiu em frente, está na hora de eu fazer o mesmo.

Por isso, na manhã seguinte vou até a sala de Alex e aceito sua proposta de me mudar. Inicialmente ele pergunta se tenho certeza de minha decisão, não penso duas vezes antes de confirmar.

Acertamos os detalhes que estavam faltando. Passaporte, visto, tiro uma pequena quantia e troco por Euro. Alex me ajuda com os ajustes finais a respeito de passagem e documentação.

A princípio querem alguém para monitorar todo o processo de comunicação com as empresas por perto e fazer prospecção de novos talentos. Posso fazer isso, e além, se me permitirem.

Naquela mesma semana viajo para Portugal, com o intuito de olhar o apartamento e checar o andamento da empresa, sua inauguração será na próxima semana, então tudo precisa estar perfeito.

Aproveito para passear por Lisboa, afogo minhas mágoas no Pastel de Belém e tomo bastante café. Tento criar o hábito de ler alguns livros, me adaptar com algumas palavras e quem sabe fazer alguns amigos, mas tudo parece tão distante do que estou acostumada. Quase matei uma mulher de susto quando estava indo embora depois de parar em uma livraria.

De costas ela parecia muito a Sina. Alta, cabelos loiros e sedosos, mesmo perfume. Quando a virei abruptamente e quase a beijei, a mulher gritou e me empurrou.

Só posso estar ficando doida.

Volto ao Estados Unidos alguns dias depois apenas para me despedir de minhas amigas e buscar algumas coisas, manterei meu apartamento por enquanto, mas estou pensando na possibilidade de voltar para Daejeon depois que a experiência de um ano expirar.

Não há mais nada me segurando em Los Angeles.

★★★
💋💋💋

A Acompanhante - SiyoonWhere stories live. Discover now