Capítulo 27

170 24 6
                                    

A maquiadora fez um excelente trabalho cobrindo as manchas escuras em meu rosto. Descobri que Sina decidiu ficar em um hotel depois da briga que tivemos e voltou pela manhã, quando eu estava dormindo, para buscar as suas coisas.

Me recordo de todas as coisas horríveis que disse para ela e me sinto horrível, mais do que pode ser mensurado. Fiquei boa parte da tarde no salão para me arrumar e outras boas horas ajudando as madrinhas a preparar o Sítio, só vi Sina quando o horário da cerimônia começou e todos nos reunimos para entrar.

Ela está maravilhosa com o terninho, seus cabelos loiros estão devidamente alinhados, sem nenhum fio solto. Quase perco o ar quando enlaço meu braço no seu, tento inspirar o seu perfume o mais rápido que posso.

Quando chega nossa vez de entrar, sorrimos para os fotógrafos e ouvimos "Que lindas!", "Sorriam mais!".

Ao chegarmos em frente ao local combinado, nosso toque se desfaz, Sina fica ao lado de Jay e eu fico próxima ao padre, esperando a noiva. O mesmo esquema se repete até a última madrinha se posicionar, então a música toca e Sungyoon entra.

O vestido longo branco modela totalmente o seu corpo, ela está de tirar o fôlego. Noto algumas lágrimas involuntárias rolarem pelo rosto do meu pai ao entregar a mão de Sungyoon para Jay. Ao se virarem para o altar, o padre começa.

Minha irmã não quis nada muito demorado, apenas algumas palavras bonitas, risos, alianças e o beijo. Quando finalizado, todos aplaudem. As pessoas começam a se dispersar para as mesas ao redor da piscina e os noivos caminham até a mesa com o bolo para tirar fotos.

A festa dura até a madrugada de domingo, das horas que se passaram as únicas vezes em que vi Sina foram paras as fotos com os noivos e a celebração final.

A vergonha me consome a tal ponto que não consigo pedir desculpas ou falar qualquer coisa, como se fosse um inseto consumindo toda coragem que tentei criar.

Sinto como se fosse uma versão pirata de mim mesma, não consigo entender onde foi que me perdi no meio disso tudo. Ao chegar em casa por volta das seis da manhã, a única coisa que vejo é uma carta endereçada a mim em cima da mesa de cabeceira. Não preciso pensar muito para saber de quem é, quando leio o conteúdo sei que Sina foi embora.

A cada frase eu queria gritar, mas a única coisa que restou de mim nisso tudo foi pena e raiva.

Raiva pelas palavras que disse em um momento de fraqueza. Raiva por omitir o que sentia. Raiva por deixar a mulher que fez com que eu me sentisse viva, ir embora. Já era tarde demais, não conseguiria chegar a tempo ao aeroporto, o avião já teria ido embora.

Apenas tenho comigo a carta e as boas lembranças do que Sina me proporcionou.

★★★

Heyoon.

Pensei em mil maneiras de começar essa carta, mas nesse momento as palavras me faltam. Por favor, acredite em mim quando digo que eu queria te contar, passei os dias desde que soube tentando encontrar uma forma que não a machucasse, mas era inevitável. Iria doer e eu tinha medo.

Quando nos conhecemos e me contou sua história, eu vi a dor por trás da máscara que tentou colocar em seu rosto, como se fosse indiferente o fato de seu ex estar se casando com a sua irmã. Perdoe-me por não ter escolhido o momento apropriado para lhe contar, sinto muito por ter descoberto da pior forma possível.

Apenas quis te proteger do que está sentindo nesse momento, pois você é uma mulher incrível e merece tudo de bom que esse mundo tem a oferecer.

Pensei que se lhe desse uma parte de mim, a ferida exposta não doeria tanto, mas me enganei. Perdoe por isso também.

Apaixonei-me por você desde aquele jantar, escrevendo essas palavras agora parece ridículo, tendo em vista que isso só acontece em filmes e livros, mas eu me apaixonei perdidamente por você, Heyoon.

O fato de te amar fez com que eu errasse em ser sincera ou ter lhe dito algo, e é por isso que estou partindo. Você precisa de tempo para se curar. Fiz questão de transferir para sua conta todo o dinheiro que me pagou, se eu aceitasse, significa que o que tivemos não foi nada, e pra mim foi tudo.

Quando estava voltando de Los Angeles depois do enterro da minha mãe, comecei a ver um filme no avião, o nome é: O curioso caso de Benjamin Button, os detalhes sobre o filme são irrelevantes, mas terminei de assistir no hotel na madrugada de sábado. A frase do personagem principal ficou marcado em mim, gostaria de lhe deixar com ela também, para que compreenda que a vida sempre tem um recomeço, e eu espero que encontre o seu.

"Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente."

Com amor, Sina.

★★★
voltei depois de um tempinho, me desculpem pela demora.

kisses ☆

A Acompanhante - SiyoonWhere stories live. Discover now