🍭 - 2

720 53 1
                                    

No entanto, o que eu ouvi em seguida me destravou.

- Isso é bom? - Killian pergunta
- Hum... ainda não! Não. - Era a minha irmã! Minhas lagrimas começaram a cair - Ainda não! - Rose responde
- Você está dizendo que não, querida, mas sua buceta já está tão molhada. - Killian fala
- Você... se você já sabia a resposta, então por... por qual motivo você está me perguntando? Pare com isso, não... isso não está bom... Ah! Eu quero você dentro de mim, agora! - Os gemidos estavam me dando enjoo - Tira a minha calcinha, vamos lá! Tira que eu vou te dar uma coisa gostosa para comer. - Rose fala

Eu fiquei totalmente em silêncio pelo o que ouvi, as palavras eróticas que eles soltavam, pareciam ecoar nos meus ouvidos. Eu senti como se alguém tivesse derrubado um balde de água totalmente congelada em cima da minha cabeça. Todos os membros e ossos do meu corpo estavam dormentes e congelados.

- Ah! Seja gentil, Killian! Seja gentil! - Rose fala
- Você está me segurando com muita força, fale baixo! - Killian fala
- Está preocupado que a minha irmã nos ouça, Killian? - Rose pergunta
- Não, eu não tenho medo dela! Ela é como um peixe morto na cama, dormir com ela é tão chato! Eu só queria que ela soubesse o quão feliz eu estou agora, gema mais alto, para que ela possa ouvir o quão gostoso é transar comigo! - Killian fala

- Então, por fim, ele sempre me odiou. - Penso

- Não! Você é tão irritante. - Rose solta uma gargalhada - Ela está grávida agora, você não se preocupa que a raiva e o estresse de descobrir que você está traindo ela possa fazer com que ela sofra um aborto? - Rose pergunta
- Um aborto, hein? Humm... isso me parece uma boa ideia. - Killian responde
- Você é tão ruim, Killian! Espere, por favor! Seja um pouco mais gentil. - Rose fala

Eles se entregaram um para o outro, sem nem se preocupar em disfarçar as emoções que eles estavam sentindo. Eu conseguia ver o quão feroz é intenso o sexo deles estava sendo.
Nesse momento, eu estava com a minha boca coberta pelas minhas mãos de tal forma como que eu pudesse impedir de mim mesma de chorar copiosamente.
Mas isso não adiantou muita coisa, pois cada palavra que saia da boca do meu marido e cada respiração ofegante dela pareciam que eram inúmeras facas perfurando o meu coração. Eu estava sentindo tanta dor que eu não pude fazer nada além de chorar em silêncio, por isso, rapidamente o meu travesseiro já estava cheio de lágrimas.
Eu não aguentava mais ouvir a traição deles, então eu tirei os meus fones, segurei as minhas pernas e fiquei deitada em posição fetal.
Eu chorei a noite toda sem parar, foi a mais agitada que eu já tive.
Eu continuava virando de um lado para o outro na cama, mas mesmo depois que todas aquelas evidências estavam apontando qual era a verdade, eu me recusava em acreditar que uma mulher e essa mulher era a minha irmã, pois não tinha como esconder uma pessoa lá, era ele se masturbando enquanto fazia uma chamada de vídeo com a minha irmã.
Nesse instante, eu me arrendo de ter colocado só aquele microfone. Eu deveria mesmo ter colocado uma câmera lá.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora