🍭 - 26

486 44 0
                                    

- Você tem ideia do quão dívida eu fiquei para tomar banho? Por um lado, queria que Regina dormisse com você, mas por outro, tinha medo de que ela fizesse isso. Tomei banho até ficar completamente limpa, mas quando saí ela já havia ido embora. - Me senti tão envergonhada de escutar isso que tentei distrai-la fazendo cosquinhas embaixo do seu braço. - Como você pode pensar uma coisas dessas? - Ruby pergunta
- Nah... - Falo envergonhada

Ruby tirou minha mão e sorriu. Seguimos jogando por um tempo. Quando ela finalmente abriu a boca novamente, estava com um olhar sério no rosto.

- Só acho acho Regina é bem melhor do que aquele imbecil do Killian. Se você se separar de Killian, deixando o bastardo para ficar com Regina, seria um bom negócio. - Ruby fala
- Ruby! - Falo

Me escondi embaixo do lençol, pensando nisso que havia acontecido na sacada. Para ser sincera, minha mente estava uma bagunça nesse momento.
Uma pessoa tão boa quanto Regina devia ter qualquer pessoa à duas disposição. Ela jamais se apaixonaria por alguém como eu.
Eu não tinha vontade de alimentar fantasias irrealistas. Contudo, precisava admitir que Regina, de fato, era muito atraente. Cada vez que flertava comigo de forma despretensiosa, eu não conseguia evitar a sensação de afobação que tomava conta do meu corpo.
Me sento mal por conta da ressaca, enjoada e com dor de cabeça. Mas logo adormeci novamente.
Um tempo depois, acordei com uma pessoa batendo na porta. Ao abrir meus olhos percebi que ainda era dia.
A porta se abriu denunciando Ruby, carregando um conjunto de roupas íntimas e algumas coisas. Ela me contou que haviam sido mandadas por Regina.
Era um vestido, ainda com etiqueta da loja e um conjunto de lingerie.
Por que ela tinha uma roupa assim em casa? Todas as vezes que eu a vi, ela estava de terno feminino ou calça, nunca de vestido. Será que é dela? Ou de uma namorada? Ou até mesmo esposa?
Eu praticamente não sabia de nada dela. Em que trabalhava? Já era casada ou se já foi? Eu não sabia dessas respostas.
Tenho medo de ficar aqui na sua casa e arrumar problemas para ela. Afinal, eu mesma fiquei com o coração partido ao ter meu casamento destruído por duas mulheres.
Não queria ser motivo de nenhum mal-entendido e tampouco queria que ela tivesse problemas com sua família por minha culpa.
O vestido se moldou perfeitamente ao meu corpo. Talvez a namorada ou esposa dela tivesse o mesmo biótipo que eu.
Quando desci as escadas, reparei que a sala estava uma bagunça. Eu não fazia menor ideia de quando as mulheres foram embora.
Ruby precisava ir ao dojo de Taekwondo, portanto pediu um táxi e se foi. Eu ainda estava bem envergonhada desde a hora que acordei pela primeira vez. Limpei o lugar para Regina.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que terminei, ainda não tinha visto sinal de alguma outra mulher nesse casa com eu pensei que poderia ter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que terminei, ainda não tinha visto sinal de alguma outra mulher nesse casa com eu pensei que poderia ter. Regina tampouco estava aqui. Hesitei ao pensar se deveria fazer um lanche ou não.
Refleti por um momento, e corri para a cozinha.
Enquanto jogava algumas cascas de ovo no lixo, vi Regina encostada contra a entrada da cozinha.
O cabelo dela estava molhado, indicando claramente que ela havia acabado de tomar banho. Sua imagem era bem elegante e chamosa dentro de uma camiseta limpa e branca e calças sociais.
Fiquei envergonhada ao sentir seu olhar sobre mim.

- Não havia visto você aqui embaixo, por isso entrei na cozinha sem perguntar. Não faço ideia do que você gosta de comer. Como havia alguns ovos na geladeira, resolvi fazer alguns sanduíches com ovo. - Falo

Ela seguiu parada junto ao marco da porta, sorrindo gentilmente para mim.

- Ver uma mulher como você cozinhando assim para mim me passa uma sensação de lar. - Regina fala

Eu estava tentando focar em fritar os ovos em silêncio, mas no meu coração, as palavras dela me deixaram atordoada. E ao mesmo tempo, me entristeceram.
Eu me perguntava ainda se ela tinha outra pessoa, mas em todo caso, eu tentava impedir a mim mesma de fazer essa pergunta, temendo que eu pudesse parecer ofensiva.
Regina ainda não tinha saído, pois eu conseguia sentir alguém me encarando por trás e aquilo me deixou muito nervosa.

- O vestido ficou bom em você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O vestido ficou bom em você. - Regina fala

Então, eu olhei para o vestido bege que eu estava usando.

- Sua namorada não vai ficar brava que eu estou usando um vestido novo dela? - Pergunto

O quanto eu quis morder a mknha língua por ter disso isso. Poderia der dela, talvez?!
Ela não respondeu a minha pergunta e eu também não me virei, fazendo com que em um instante, eu tivesse a sensação de que o ar tivesse congelado.

🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUWhere stories live. Discover now