🍭 - 86

285 24 0
                                    

O dia seguinte amanheceu com Regina no banheiro colocando tudo para fora e reclamando de dor de dor de cabeça. Relato para minha esposa, o vexame que os bêbados passaram pelo nosso condomínio e o sufoco que foi para fazê-los voltar para dentro de casa.
Tomamos nosso café com nossos amigos morrendo de ressaca e nossos filhos se divertindo com a derrota dos tios.

Regina informou que eles iriam ficar com as crianças, pois nós (Eu e ela) iriamos resolver uma coisa importante, mas que não iriamos demorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Regina informou que eles iriam ficar com as crianças, pois nós (Eu e ela) iriamos resolver uma coisa importante, mas que não iriamos demorar.
Nos arrumamos e fomos em direção a uma clínica de referência da cidade para fazer o exame de sangue. Regina tanto fez que pediram o exame de emergência e pediram para esperarmos 2h para o resultado do exame.

Eu estava nervosa com o resultado, não estava com pensamentos negativos, mas nervosa porque era a quinta criança.

- Você sabe que o positivo desse exame vai mudar tudo, né? - Pergunto
- Sim. - Regina sorri - Nosso mais novo baby! - Regina responde
- O quinto. - Falo
- Porém, não o último. - Regina fala
- O que? - Pergunto

- Eu passei a minha vida toda sendo filha única dentro se casa, Aí depos de quase 40 anos, descubro que eu tenho mais um irmão por parte dos meus pais. - Cruzo meus braços e a encaro - Eu sei que já temos 4, mas desde pequena eu sempre quis ter uma família grande e... - Corto Regina
- Nossa família já é grande. - Sorrio e acaricio seu rosto - Agora ainda mais se sair positivo. Mas eu irei ligar e você irá fazer vasectomia. - Falo
- Tudo bem! - A encaro surpresa - Esse será o nosso último. Depois disso, eu opero! - Regina fala

O resultado do exame logo sai, e meu corpo gela. Regina estava nervosa e inquieta.

- Senhoras? - Olhamos para a enfermeira - Parabéns! - A enfermeira fala
- Positivo? - Regina pergunta
- Sim. - A enfermeira responde

Regina me olha sorrindo e me beija.
Pegamos o resultado e fomos embora. Mas antes de ir para casa, Regina dirigiu até um hospital, onde ela falou que trabalhava uma amiga de longa data, chamada Vanessa Rodriguez obstetra.
Ah mais porque não a obstetra do Dom? Ela mora em Los Angeles e nós moramos Belvedere Tiburon e ela se encontra de férias.
De fato elas eram muito amigas, e a dra era uma pessoa incrível. Casada há 35 anos com um empresário no ramo de carros e por incrível que pareça, um dos sócios de Regina.
Fiz todos os exame pedidos por ela, e a ultrassonografia. Eu estava com três meses certinho, e nos decidimos fazer o exame de de sangue de sexagem.
Finalmente fomos embora. Almoçamos na rua e fomos para casa e ao chegarmos lá encontramos nossos pais, realmente tínhamos esquecido que eles iriam passar alguns dias com a gente.
Tomo meu banho e ao sair encontro minha mãe, Ruby, Mérida, Elsa, Mulan e Belle deitadas na minha cama.

- Vocês passaram a manhã toda fora, até almoçaram. - Elsa fala
- Vocês aproveitaram que a gente estava aqui e foram namorar, safadas! - Ruby fala rindo
- Na verdade não. - Falo
- Não? - Elas perguntam
- Não. - Respondo
- Eu não estou entendendo nada. - Minha mãe fala
- Eu estou grávida. - Falo
- QUE?! - Elas falam
- Sim, de três meses. Eu fiz o exame de sangue e tive uma consulta com a obstetra. - Falo

Minha mãe se levanta e me abraça. As meninas fazem a mesma coisa e começam a gritar.
Logo descemos e nos juntamos aos outros. Eu e Regina, resolvemos contar a novidade para os outros e foi um espetáculo de gritos.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vi os olhinhos de Dom ficarem caídos e meio triste e catiquei Regina, a mostrando o nosso garotinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vi os olhinhos de Dom ficarem caídos e meio triste e catiquei Regina, a mostrando o nosso garotinho.
Eu e Regina chamamos Dom para passear pelo quintal e conversamos com ele sobre o novo bebê que estava por vir.
Ele chorou, dizendo que não queria outro irmão, e não iria aceitar e que eu iria deixa-lo de amar e Regina conseguiu contornar toda situação e nos falamos que não iriamos deixar de ama-lo, pois nosso amor é o mesmo para cada um sem preferência, mas não adiantou muito.
Minha mãe e minha sogra conversaram com a gente falando que era normal o Dom não aceitar um irmão ou irmã novo, e que não era para a gente se preocupar.

🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUWhere stories live. Discover now