🍭 - 69

353 28 1
                                    

O meu amanhecer foi com Regina levantando correndo e colocando tudo para fora. Não sei como eu tive estômago para ajudá-la, mas logo depois eu também coloquei tudo para fora.
Segundo Regina, ela não iria para a empresa. Motivo? Ela falou que vai informar que está "doente".
Eu já estava pronta e no andar de baixo com o grupo de AA totalmente formado e passando mal de ressaca.
Tomei meu café, e me despedi de todos.
Na empresa, assinei documentos, tive reuniões autorizei pesquisas e liberei expedições.
Com eu não teria mais nada para fazer depois do almoço, avisei para a minha secretária que não voltaria depôs do almoço e Alice me avisou que tinha marcado a minha terapia.
Minha mãe e minha sogra chegaram juntas e saímos juntas para o almoço.
As levei para almoçarem comigo no orfanato para conhecerem Lori e passarem um pouco com ela e comigo.
Contei para Lori sobre a minha gravidez e ela achou que iriamos desistir da adoção, mas eu deixei claro que nós não iriamos desistir dela por nada.
Com um tempinho ela foi se soltando e se comunicando mais com as futuras avós que prometeram muitos passeios para ela. Lori ficou mais animada ainda ao ouvir da minha sogra que elas iriam viajar para Paris juntas com a minha mãe e isso me deixou em alerta, e sei bem que Regina não iria gostar nada desse trio perigoso.
Depois de passar a tarde com Lori, deixo cada um em sua casa e vou para minha.
Chegando em casa Alma avisou que Regina estava de casa reclamando do estômago, mas que já estava medicada. Subo para o meu quarto tomo meu banho e passo a moite mimando o meu amor.
Regina passou a madrugada toda passando mal, mas depois do chá que eu fiz para ela e obriguei ela a tomar sem açúcar, ela melhorou e conseguiu dormir.
Toda hora eu acordava preocupada com ela, mas a mesma dormia serenamente, então resolvi me entregar ao sono de vez.
Um novo dia chegou e a rotina normal também. Como o NYU JV Laboratory havia marcado a obstetra, eu tive que pedir para Alice remarcar  a obstetra, pois eu tive uma emergência de trabalho e também não batia com os horários de Regina.
Hoje o dia foi diferente! Tive um estresse com um cliente, que foi preciso August se meter, pois o homem se alterou de uma forma, que resultou em ameaça de "Você não perde por esperar". August achou melhor, eu ir para casa e o fato de ter chegado em casa, tendo uma Regina furiosa porque já sabia do ocorrido foi realmente algo que eu queria somente me deitar e esquecer do mundo.
Zelena chegou lá em casa e eu relatei detalhe por detalhe de como foi a reunião com esse homem e Zelena me afirmou que iria resolver essa "questão".
Para fechar o dia/noite, ganhei uma massagem e mimos da minha esposa e dos meus sogros que enviaram para mim mimos chiques.
Segundo a minha esposa, eu estava sendo mais mimada do que ela que é filha.
Peguei no sono com Regina fazendo cafuné em mim, de um jeito tão bom e único.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora