🍭 - 77

319 26 0
                                    

Fiz os últimos exames dessa reta final da gravidez para vê se estava tudo certinho para a cesariana e com a saúde desse bebêzinho.
Nesses últimos dias com essa barriga enorme, eu estou muito pensativa com toda a minha caminhada até aqui, com tudo que passei e os traumas que aprendi a superar.
Minha evolução com Regina, é algo inexplicável, pois nunca pensei em estar casada com ela, com uma família e grávida novamente. É eu posso confirmar o quão o destino muda de repente.
Tinha dois dias que eu recebi um presente estranho, mas não comentei diretamente com Regina, eu falei com Kristin e Zelena. O tal presente não veio com nome, somente com um cartão e uma chupeta com uma caveira desenhada. Eu não quis dizer nada para Regina primeiro, porque eu a conheço muito bem, e sei que ela iria revirar o inferno para achar quem foi, e o porque de contar para Kris e Zel, foi porque eu sei que elas não iriam agir pela raiva ou ódio.
Depois que Zelena, eu e Kristin nos reunimos com Regina para contar sobre o tal presente, eu tomei um esporro, tudo bem ela estava certa, mas reconheceu a minha escolha.
Mas o ar de preocupação tomou conta da nossa casa, pois o número de seguranças e tensões dos nossos pais e amigos comigo aumentou.
A tensão também tomou conta de mim, pois eu não conseguia dormir direito e até andar pela casa era estranho com a sensação de ter alguém me vigiando.
Eu conversei com Regina sobre essa tensão e sensação ruim, que estava sentindo. Minha esposa garantiu que nada iria acontecer, mas a gente sabia bem que nada estava no nosso controle.
Minha mãe e minha sogra iriam ficar com a gente nas 4 primeiras semana de nascimento, até para poder nos ajudar com um recém nascido e para auxiliar em inúmeras coisas.
Eu estou confiante que nada vai acontecer, mas no fundo o medo e a tensão está presente.
Os dias foram se passando e eu ja estava sentindo falta desse barrigão. Minha cesariana teve que ser adiantada, porque eu acabei passando mal e eles acharam melhor adiantar dois dias antes.
A cesariana demorou quase uma hora e ocorreu super tranquila. Trouxe ao mundo um menino com 48cm com 3,2kg e cheio de saúde e fôlego para chorar. Regina estava esbanjando sorriso, agora ela não para de falar que é mãe de dois casais, e que são as crianças mais lindas do mundo.

As crianças conheceram o novo irmãozinho por chamada de vídeo e eles se emocionaram e emocionaram a gente aí chamarem a gente de mama e mamãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As crianças conheceram o novo irmãozinho por chamada de vídeo e eles se emocionaram e emocionaram a gente aí chamarem a gente de mama e mamãe.
Regina, minha mãe, Zelena, minha sogra, Ruby e Kristin não saiam do nosso lado, até para levarem nosso filho para a enfermaria, Regina fez de tudo e conseguiu com que minha mãe acompanhasse tudo de perto para não ocorrer nada de errado.
O nome foi bastante complicado, pois Regina sempre sonhou em colocar o nome do pai em seu primeiro filho homem, mas o Henry nós já temos. Então foi bastante complicado decidir, pois não conseguimos chegar em um consenso. Mas com a ajuda das crianças e das nossas mães finalmente decidimos... Dom Mills-Swan. Assim como ficou o do Henry com o Mills na frente e o das meninas com o Swan na frente.
Decidimos que  iriamos postar uma única foto do Dom nas redes sociais, como anunciação de seu nascimento e fora isso só iriamos expor mais o rosto dele, quando o mesmo completar mais ou menos seis meses, é mais para nossa privacidade.

As semanas passaram correndo e tudo aconteceu de uma vez só! Regina teve que viajar de emergência pois ocorreu um incêndio na filial de Seattle e Regina teve que ir com o meu sogro e Zelena para resolver

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As semanas passaram correndo e tudo aconteceu de uma vez só! Regina teve que viajar de emergência pois ocorreu um incêndio na filial de Seattle e Regina teve que ir com o meu sogro e Zelena para resolver.
Meu pai se juntou a minha sogra e minha mãe em ficarem aqui em casa, assim como Kristin e Fiona.
Como eu estava dizendo, tudo aconteceu de uma vez só, né? Então, Dom e Nora ficaram com febre e isso nos fez correr para o hospital.
Estava no hospital com Fiona, Thomas e Kristin. Eu estava com Dom em observação, pois ele iria passar por alguns exames para saber o que causou essa febre e Nora estava medicada dormindo nos braços da Kristin.
Estava bastante preocupada com uma sensação ruim e angustiante com tudo isso.
As horas foram se passando e a pediatra me informou que era uma pequena inflamação no ouvido, que não era nada grave, mas servia de alerta.
Nos despedimos e fomos embora.
No caminho para casa, o clima ficou tenso quando Thomas teve que fazer uma manobra rápida, o que me assustou, e fez Dom e Nora chorarem pelo susto. Kristin estava nervosa e logo fez ligações e Fiona tirou uma arma da bolsa.
Tranquilo, não? Super!

- O que está acontecendo? - Pergunto
- Estão nos seguindo. - Fiona responde
- Desde o hospital? - Pergunto

🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUWhere stories live. Discover now