🍭 - 89

328 24 0
                                    

Fiquei 3 dias no hospital, e acabei sendo liberada depois do almoço. A volta para casa foi tranquila, o difícil foi tentar convencer Dom a conhecer o novo irmãozinho.
Minha mãe e minha sogra, conversaram com a gente sobre Dom.
Nesses dias que ficamos fora, nosso garotinho ficou calado, pouco comeu e brincou, ficou o tempo todo observando e colado com o meu pai.
Algo que realmente nos preocupou, pois ele só estava falando o básico com a gente e quando Daniel chorava ou estava com a gente, ele não fazia questão nenhuma de nós olhar.
Eu e Regina conversamos a sós sobre Dom, e chegamos a conclusão que de fato tudo isso só depende de nós duas, que iríamos fazer de tudo para que ele se sinta bem e confortável Para aceitar Daniel.
Eu e Regina estamos nos multiplicando em relação a Daniel e Dom. Um por ser muito novinho e outro por ter se fechado para o mundo, por estar com ciúmes. Eu não posso extrapolar, por conta da cirurgia. Dom só chega perto de mim, se Daniel estiver no berço ou algo assim, por mais que a gente tinha conversado com ele. Minha mãe falou que isso é coisa do tempo, mas não o deixamos de lado, a nenhum momento.

Mama, fralda, atenção, choro, sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mama, fralda, atenção, choro, sono. Três em três horas, ou as vezes nem tinha intervalo.
Salvação? Preciso!
Regina acorda pela madrugada para me ajudar, pois a troca do dia pela noite está totalmente ativada.
Pelo dia, Regina consegue tirar um sono de três horas, pois tem as crianças.
E assim a gente estava começando uma nova rotina.
Todo dia era um choro diferente entre Dom e Daniel. Choro de pirraça, choro de fome, choro de sujo, choro de "não quero tomar banho", choro de "Fiquei de castigo" e choro de "não quero".
Dom fez tanta pirraça que estressou meu sogro e nós deixamos o meu sogro falar grosso com ele e pelo visto deu resultado.
Eu estou produzindo tanto leite, que estou tirando quase um litro todo dia para a doação.
Tive uma reunião de emergência da empresa, que participei de camisola com um blusão por cima e com Daniel deitado em cima da mesa para ficar mais próximo de mim.
Por conta do estresse com Dom, tive que voltar ao hospital para refazer meus pontos, pois fiz um movimento brusco, na hora que tomei um susto com Dom pulando na cama, e quase parando em cima de Daniel, que acabei estourando os pontos e ainda fiquei com febre.
Dom tomou um sacode de Regina, que foi choro para toda vida. Não, ela não bateu nele, mas elevou o tom de voz em um grau que fez até Daniel acordar.
Depois disso, Dom ficou proibido de entrar no quarto sem alguém pessoa com a gente está em alerta quando ele se aproxima de Daniel.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUWhere stories live. Discover now