🍭 - 18

489 55 3
                                    

Vejo Ariel franzir a testa, visivelmente confusa. Então Ruby baixou seu olhar para a barriga de Ariel.

- Ruby... - Falo
- É só você desfilar por aí com uma barriga protuberante, ou pior, segurando um bebê. Todo mundo saberia seu nome então, estou certa? - Ruby pergunta rindo

Ariel empalideceu, tremendo de raiva, mas sem poder retorquir, ela continuou a direcionar toda fúria em mim.

- E dai se eu fizer isso? E dai se eu fizer qualquer uma dessas coisas? O fato é que Killian quer se casar comigo e criar uma família, nós dois e o nosso bebê. - Começo a rir - Mas e você, Emma? Você é patética! Olhe só para você, por acaso se arrumou hoje na tentativa de seduzir algum idiota? Quem seria tão cego a ponto de se casar com uma palerma como você? - Ariel pergunta

Em toda honestidade, se Ruby não tivesse chamado eles primeiro, eu teria apenas fingido que não os vi, mas agora que uma das amantes infeliz que havia roubado meu marido continuava agindo toda hipócrita e colocando a culpa em mim, eu não podia mais aguentar.

- Na verdade, teve um idiota que tão cego a ponto de se casar com uma palerma como eu uma vez. Mas de toda forma, o idiota foi tomado por outra mulher estupidamente puta que não se dá o valor. - Respondo

Ruby por sua vez levantou dois polegares para mim.
O rosto de Killian ficou um tom de vermelho mais profundo. Ariel, por outro lado, piscava deliberadamente para mim, boquiaberta.
Aquela era a segunda vez que eram insultados em uma curta troca de palavras, e ela obviamente não sabia como responder. No segundo seguinte, ela agarrou o braço de Killian.

- Você ouviu isso, amor? Ela estava apenas fingindo ser dócil esse tempo todo! A verdade é que ela é muito boa em fazer comentários insinuantes. - Ariel fala

Não pude deixar de bufar.

- Eu nunca faço comentários insinuantes. Minhas palavras são sempre ditas com intenção. Se você se sente insultada, é porque eu quis te insultar. Amou?! - Falo
- Aí eu asmei! - Ruby fala rindo

Os olhos de Ruby se iluminaram, agradavelmente surpresos. Se recostando na parede, ela inclinou a cabeça para mim, num ato inconfundível de aprovação. Era como se ela estivesse me dizendo que agora eu tinha a capacidade de lidar com o casal imoral por conta própria.
Eu realmente me senti muito melhor repreendendo aqueles dois ao invés de reprimir minha raiva.
De repente, inspiração bateu em mim. Rindo baixinho, lentamente caminhei até Killian.

- O que você acha que está fazendo, Emma? - Ariel pergunta

A puta da amante 2, estava apertando o abraço ao redor do braço de Killian, claramente com medo de que eu pudesse roubá-lo.
Ao ver isso, me dei conta de como ela era ignorante e infantil. Teria ela se esquecido que, legalmente, aquele homem ainda estava vinculado a mim?

 Teria ela se esquecido que, legalmente, aquele homem ainda estava vinculado a mim?

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Não que eu ainda me importasse com isso.
Estendi a mão e a levei até o bolso do paletó de Killian e de lá tireo um chiclete. Ao retirar minha mão, deixei cair um chiclete de menta no chão.

- Mascar chiclete antes de beijar uma mulher... - O olho - É uma maneira de mostrar algum respeito a ela. - Falo

Imediatamente, ele fez uma careta para mim, como se eu fosse a pessoa que tivesse traído.
Eu sabia bem que tipo de pessoa ele era. Mesmo que houvesse me abandonado, certamente ele ainda esperaria que eu me agarrasse a sua perna e implorasse por seu carinho apenas para satisfazer sua vaidade.
Bem, eu estava farta de acariciar seu ego. Por isso queria mostrar que não me importava o que ele fizesse.
Satisfeita com a reação de Killian, dei as costas para os dois e caminhei na direção da saída. Eu não queria continuar ali nem por mais um segundo.

- Quem você pensa que é? - Escuto o aumentar de voz de Ariel - Você é apenas uma mulher fracassada que foi expulsa de casa pelo próprio marido. - Ariel fala

Isso me fez parar os meus passos. Como ela ousava? Ela era uma das miseráveis que havia destruído um casamento.

 Como ela ousava? Ela era uma das miseráveis que havia destruído um casamento

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Com os dentes cerrados, eu apertei os punhos enquanto eles tremiam ao meu lado

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Com os dentes cerrados, eu apertei os punhos enquanto eles tremiam ao meu lado. Justo quando eu senti que iria desmoronar, um abraço forte se enrolou em minha cintura e me puxou contra um peito largo. No instante, minhas costas estavam pressionadas contra a parede.

- Eu masquei chiclete. - Regina fala rouca

Seu rosto estava a poucos centímetros do meu, e seus olhos ardentes estavam fixos em meus lábios.

🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang