🍭 - 50

460 41 0
                                    

- Amor... - Regina fala
- Oi. - Falo
- Quer jantar comigo? - Regina pergunta
- Você já que jantar? Se quiser eu já posso falar com a Alma. - Respondo
- Não amor, você quer ir a um encontro comigo? - Regina pergunta

Me sento e a olho.

- Um encontro? - Regina confirma sorrindo - Depois que pulamos várias etapas... - Regina solta uma gargalhada - É claro que eu aceito. - Respondo
- Que bom, pois mesmo você negando, eu iria te levar de qualquer jeito. - Regina fala
- Sempre delicada! - Falo
- Tá de deboche? - Regina pergunta séria
- Eu? Não! - Respondo

Regina me puxa pelo braço e me beija. O clima estava quase esquentando quando o celular de Regina tocou, mas logo ela encerrou.

- Vamos precisar ir ao Cedars-Sinai Medical Center. - Regina fala
- O que? Mais porque? - Pergunto
- Nós precisamos ir para assinar alguns documentos. - Regina responde
- Porque nós? Ele esta no seu nome. - Falo
- Nós, porque você é minha esposa e eu quero sua companhia. - Regina fala
- Se eu quiser ficar em casa? - Pergunto
- Nem fudendo! - Regina leva sua mão a minha nuca e puxa meu cabelo - De lá, eu irei te levar para um lugar. - Regina fala
- Não vamos demorar lá no Cedars-Sinai Medical Center, né? - Pergunto
- Não iremos. - Regina responde
- Ok. - Falo
- Quero você muito poderosa, cheirosa e mais gostosa do que já é. - Regina fala
- Só se você ir também... - Levo minha mão a boca de Regina - Não! As pessoas ja te olham demais, não quero que vá toda gostosa. - Falo
- Não me acha gostosa? - Regina pergunta
- Para tentação, temos que nos arrumar para ir ao Cedars-Sinai Medical Center. - Falo
- Você ainda me mata, Emma Swan-Mills! - Regina fala
- Digo o mesmo. - Falo
- Emma... - A olho - Se encontrarmos Killian e Ariel, promete que não vai se rebaixar? - Regina pergunta
- Eu prometo. - Respondo
- Certo! - Regina se levanta e me pega no colo - Vamos nos arrumar, meu amor. - Regina fala

Fomos para o quarto, tomamos banho e nos arrumamos para sair.
Quando descemos encontramos Thomas já pronto nos esperando.

- Boa tarde! - Thomas fala
- Oi chato. - Falo
- Respeito zero! - Thomas fala rindo
- Aceite. - Falo
- Vamos para o Cedars-Sinai Medical Center e depois para outro lugar, eu te mandei mensagem dizendo para onde. - Regina fala
- Porque o Thomas sabe e eu não? - Pergunto
- Porque ela vai te matar e deixar numa estrada. - Thomas fala
- Ridículo e invejoso! - Reviro meus olhos - Não gosto mais de você, Thomas. - Falo
- Pare de implicar com ela, Thomas! - Regina acaricia meu rosto - Só irei te matar de amor, eu prometo. - Regina fala
- Chupa, Thomas! - Vejo Thomas me dar língua - Infantil. - Falo

Entramos no carro e logo Thomas da partida com o carro.

Assim que chegamos no hospital, recebemos vários olhares curiosos e supresos, bom eu acho que era um olhar supreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos no hospital, recebemos vários olhares curiosos e supresos, bom eu acho que era um olhar supreso.
Entramos no elevador e fomos para o 15° andar, onde ficava a sala dos superiores dos direitos, no caso a sala da dona do hospital.
Eu nunca tinha vindo aqui antes e nossa era realmente muito lindo, mesmo com a minha esposa dizendo que exigiu algumas mudanças ali.
O que eu achei muito fofo foi uma instante com fotos de Regina com as amigas, com os pais, com o avô, com duas crianças que eu não conhecia, e 4 fotos comigo. Em sua mesa tinha uma foto com seus pais com a gente e uma com seus avós.
Minha esposa tinha me contado que iria transformar o Cedars-Sinai Medical Center em um Hospital Escola e que o nome iria mudar para "Hospital Memorial TecMills", não faço a mínima ideia do porque colocar o Tec, mas preferia nem perguntar o porquê.
Hoje de fato é dia de surpresas, descobri também que além do Cedars-Sinai Medical Center, Regina também comprou o uma fundação de ensino e um orfanato. É de fato supreendente o quanto ela ama ajudar quem precisa e gosta de esfregar na cara de seus concorrente, que ela consegue tudo.
Perguntei para Regina se ela iria manter a direção do hospital e ela afirmou que iria, e que fazia questão de deixa-lo na direção e mostrar que ninguém me humilharia e que agora eu sou a esposa da dona.
Era super engraçado o modo que o mundo gira... gira não, ele capota de um jeito inexplicável. Ontem eu fui humilhada, mas hoje eu voltei como esposa da dona e uma das sócias do hospital.
Regina havia pedido para a secretaria dela, pedir para a direção do hospital reunir os médicos, enfermeira e a direção no auditório do hospital e assim foi feito. Quando a secretaria da minha esposa, nos avisou que estavam todos a nossa espera, nós pegamos o elevador e descemos para o auditório.
Ao chegarmos no auditório tivemos expressões desacreditadas e surpresas.
Thomas estava num canto com Zelena e eu me juntei a eles, para ouvir Regina "discursar".

- Boa tarde. - Regina fala
- Boa tarde! - Todos respondem
- Como vocês sabem, o Cedars-Sinai Medical Center foi vendido, com isso, eu passei a ser a nova dona desde hospital. Iremos ter muitas mudanças por aqui, começando pelo modo de operação. Como assim modo de operação? Irei explicar. - Regina respira fundo - A partir de hoje, não existirá mais o Cedars-Sinai Medical Center e sim, Hospital Memorial TecMills. Com isso, o hospital passará ser atendimentos de emergência e consultas e um hospital escola. - Regina fala
- Isso é um absurdo! - Dr Jack fala

Dr Jack é médico responsável pela neurologia. E o comentário dele não foi muito agradável para os ouvidos da minha esposa. Mas ela resolveu ignorá-lo.

- Bom, eu também irei montar um concelho de medicos especialistas daqui do hospital, para que eu possa estabelecer algumas coisas aqui. Como eu sou a nova dona, cabe a mim decidir se ligarei ou não para a indignação do senhor. - Regina aponta para o Dr Jack - Para os demais, se estão insatisfeitos, a porta da casa é serventia para a rua. Não irei me importa, mas saibam que trarei gente 10 vezes melhor que vocês. - Regina fala
- Tem gente que trabalha aqui a mais de 20 anos. - Uma enfermeira fala
- Eu sei, e fico muito feliz por ter pessoas que tem esses anos todos de casa. - Regina sorri sem mostrar os dentes - Porém, não cabe a mim decidir pela pessoa que não quer ficar aqui. - Regina me olha e eu sorrio - Como eu estava dizendo antes, o hospital passaram por reformas, tanto de estrutura e sistema. Eu sei que faltam funcionários em muitas áreas e disso eu já estou cuidando e irei cuidar com o diretor também. - Regina fala

Minha esposa me olha e logo minha atenção vai a porta do auditório se abrindo e denunciando minha mãe. Minha mãe da um tchauzinho para a gente e nós retribuímos o tchauzinho.
Zelena rapidamente tomou o lugar da Regina, e explicou que aqueles que tinham andamentos jurídicos que a procurassem para poder conversar sobre devidos assuntos.
Regina também falou mais coisas e deu a oportunidade do diretor falar também. Aos poucos dava para perceber a opinião de todos mudando aos poucos.

🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora