🍭 - 3

715 43 0
                                    

O dia amanheceu, e eu estava me sentindo estranha e com pequenas cólicas. Depois de uma noite inteira pensando, eu eventualmente me acalmei, depois, eu decidi que iria passar pelo escritório para procurar por mais evidências.
Killian já tinha ido trabalhar, e eu não me dei ao luxo de levantar imediatamente, talvez eu simplesmente não tivesse coragem para fazer isso, afinal, embora eu quisesse procurar por mais pistas, eu estava assustada pensando no que eu poderia encontrar.
Como eu estava praticamente lutando mentalmente, eu só me levantei depois das dez da manhã. Eu mal dormi na noite passada, portanto, eu ainda estava meio sonolenta e com cólica.
Então, pouco a pouco, eu fui me aproximando do escritório, relembrando todas as coisas dolorosas que eu escutei na noite anterior. Eu conseguia sentir os meus nervos ficando cada vez mais tensos e o meu coração estava batendo mais rápido à medida que eu me aproximava.
Que tipo de inferno estava me esperando do outro lado daquela porta?
Ao abrir a porta, eu vi um cômodo simples, que na verdade, estava surpreendentemente arrumado.
Havia uma lata de lixo ao lado da cama, dentro haviam alguns lenços usados que estavam cheirando a sêmen.
Quando os meus olhos inadvertidamente olharam para o travesseiro, e tinha algo.
Haviam duas longas marcas de cabelo loiro, no entanto, não eram meus, pois eu nunca deitei aqui, então, não havia menor possibilidade desse cabelo ser meu.
Naquele instante, eu saí do escritório como se toda a vida tivesse se esvaído de mim e fechei a porta atrás de mim.
Eu não tinha mais forças para andar, me encostei na parede, tentando me lembrar de todos os comportamentos atípicos que Killian estava exibindo nesses últimos dias.
De repente, eu escutei um barulho da porta se abrindo. Killian tinha voltado para casa, então, ao perceber isso, eu me levantei e fingi que estava simplesmente passando pelo antes de entrar na sala de estar e me sento no sofá. Tentei fingir compostura e peguei o controle da televisão que estava em cima da mesinha de centro e liguei a TV. Eu estava tão nervosa que eu pressionei vários números errados antes de ligar de fato.
Pouco tempo depois, Killian se aproximou de mim e me encarou. Eu estava com medo que ele percebesse que algo estava errado, afinal, eu tinha chorado a noite toda.

- Faça as malas, nós vamos viajar. - Killian fala
- Viajar? Mas... você não está ocupado? - Pergunto

Killian era viciado em trabalho, nós nem sequer tivemos uma viagem de lua de mel depois que nós nos casamos, portanto pedir que eu arrumasse as malas para que possamos viajar era algo totalmente atípico dele.

- Eu tenho estado muito focado no meu trabalho, por isso, eu não tenho passado tanto tempo te fazendo companhia. Agora que você está gravida, eu achei que seria bom te levar para sair com mais frequência e de fato seria bem melhor para o crescimento do nosso bebê. - Killian responde

Talvez por conta do que eu descobri na noite anterior, ele estava parecendo mais hipócrita do que nunca naquele momento para mim. Sendo assim, eu olhei nos olhos dele, tentando achar uma resposta, mas ele estava supreendentemente calmo.
Ele não parecia que estava me traindo, pelo ao contrario, era eu quem parecia que estava escondendo algo.

- Killian, sobre a noite passada... você... - Paro de fala

Eu queria questioná-lo sobre a noite passada, mas vê-lo me encarando mortalmente, me fez tremer na base.

- O que tem ontem à noite? - Killian pergunta
- Não é nada, eu só escutei alguém conversando ontem à noite. - Respondo

Vi o rosto dele mudar completamente.

- Ah, certo. Tinha uma mulher grávida que estava gravemente doente e foi no hospital se tratar, eu tive que atender várias ligações enquanto eu estava no escritório, eu te atrapalhei? - Killian pergunta

- FILHO DA PUTAAA! - Penso

Eles estavam gemendo alto enquanto transavam só para que eu pudesse ouvi-los, então, será que ele estava realmente preocupado em me incomodar?
Eu balancei a minha cabeça negando, pedi licença e fui para o quarto.
Coloquei algumas roupas na mala e desci as escadas com a ajuda do mesmo (algo surpreendente), fingindo que nada tinha acontecido.
Eu já tinha idade suficiente, portanto, eu não era mais aquela menina impulsiva que eu costumava ser. Por enquanto, eu precisava ter certeza de qual era a verdade antes que eu deixasse ele descobrir que eu sabia sobre a traição dele.

Eu pensei que talvez fosse melhor ter uma vantagem sobre o segredo dele, sendo assim, eu decidi esperar e ver como as coisas iriam se desenrolar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu pensei que talvez fosse melhor ter uma vantagem sobre o segredo dele, sendo assim, eu decidi esperar e ver como as coisas iriam se desenrolar. No entanto, esse seria de fato o meu primeiro erro.
Embora eu pudesse ter amadurecido com a idade, eu ainda não conseguia antecipar resultados, por isso, por fim, eu acabei caindo na armadilha dele e permiti que ele me empurrasse para os confins do inferno.
Killian decidiu ir para a cidade de Mill Valley. Nós levamos em torno de 6h30 dirigindo para chegar lá, sendo que ao chegarmos, notamos que as acomodações eram bastante distintas. Eram casas de madeiras separadas construídas no campo. Killian escolheu um cabana remota que ficava perto de uma montanha, dizendo que seria mais tranquilo lá.
No entanto, quando ele abriu o porta-malas do carro para pegar as nossas bagagens, notei que havia um kit de cirurgia.
Portando, eu olhei para ele confusa.

- Você está gravida, levá-la para sair é sempre um risco, você não concorda? - Confirmo com a cabeça - É por isso que eu preparei essas coisas. - Killian fala

Assim que nós arrumamos as nossas bagagens, nós fomos para diferentes pontos turísticos da cidade, e depois voltamos para descansar e pela primeira vez desde a descoberta da gravidez, ele dormiu ao meu lado.

- Quando o santo tá fácil de mais, a gente desconfia. - Penso

 - Penso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUWhere stories live. Discover now