🍭 - 19

533 41 1
                                    

A minha mente ficou totalmente em branco no momento em que Regina me beijou.
Os lábios dela eram macios, então, ela levantou meu queixo com seu longo dedo enquanto ela aprofundava ainda maos o nosso beijo. Eu conseguia sentir os arrepios que estavam surgindo nos meus braços, eu não estava em estado de para resistir a ela.

- Porra! - Ruby fala
- Uau! - Uma mulher fala

Ouvi algumas exclamações das pessoas que estavam ao nosso redor, seguindo por aplausos e assobios barulhentos, que fizeram com que eu voltasse à realidade. Quando eu estava prestes a me afastar, Regina parou de me beijar.
Ela ficou perto de mim, mas me olhando com ternura.

- Eu gosto do seu gosto único. - Regina fala

A voz dela era magnética e sensual, me puxando profundamente para uma ilusão que éramos de fato amantes, eu tentei desviar o meu olhar, mas acabei encontrando o rosto irritado de Killian que estava nos olhando.

A voz dela era magnética e sensual, me puxando profundamente para uma ilusão que éramos de fato amantes, eu tentei desviar o meu olhar, mas acabei encontrando o rosto irritado de Killian que estava nos olhando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Existem poucas mulheres no mundo que conseguem fazer com que a Regina perca o controle de si mesma dessa forma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Existem poucas mulheres no mundo que conseguem fazer com que a Regina perca o controle de si mesma dessa forma. - A mulher fala

Ao me virar, vi que era uma mulher chique que estava usando um terno feminino da GUCCI e que estava ae aproximando calmamente. Ela estava com um mão no bolso da frente de sua calça e a outra segurava um cigarro. Ela estava sorrindo, o que me fez lembrar que eu conhecia essa mulher!
Ela estava naquela noite na montanha, foi ela quem disse que Regina era boa em pegar garotas. Parecia que ele não tinha me reconhecido, o que era esperado. Afinal, eu não estava parecendo nada com o dia em que nos encontramos pela primeira vez.
Ela parou na nossa frente e piscou para mim entanto sorria de forma brincalhona. Em seguida, ela deu um tapinha no ombro de Regina.

- Vou ficar esperando por você na nossa mesa de cartas de sempre no andar de cima. - A mulher fala

Regina me puxa pela cintura colando nossos corpos. Sua respiração quente estava encostando em minha testa.

- Você deveria saber melhor do que ninguém, Kris, que a beleza é mais um importante do que qualquer jogo de cartas. Você pode subir primeiro. - Regina fala

🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUWhere stories live. Discover now