🍭 - 16

570 44 1
                                    

As semanas passaram rápido, hoje é dia dos namorados, e Ruby veio aqui em casa e trouxe roupas novas e disse que iria me levar para a diversão das solteiras.
Na verdade, eu não estou muito animada, mas não consegui fazê-la mudar de ideia, mas acabei indo tomar meu banho e me vestindo com a roupa que ela havia comprado para mim.
Quando eu estava quase terminando de me arrumar, ouvi batidas na porta, seguidos pelos xingamentos de Ruby.

- Killian Jones? O que você pensa que está fazendo aqui? Veio para me deixar socar essa sua cara feia? - Ruby pergunta furiosa

Logo em seguida, o som inconfundível de um rosto sendo esmurrar soou.
Fechei o zíper do meu vestido apressada e corri para a porta, parando ao ver Killian curvado e virando o rosto para o lado, imóvel.

- CARALHO BEM FEITOOO! - Penso

Ruby tinha praticado Tarkwondo, por isso não era surpresa que ela conseguisse acertar golpes um pouco assustadores de tão poderosos.

- Esse foi pela Emma e pelo meu afilhado. E eu estou te avisando, eu treinei meu punhos só para poder bater em canalhas como você. - Ruby fala
- Foi pouco. - Falo

Killian finalmente se levantou, limpando o sangue do canto da boca ao olhar para mim.

- Emma, já está na hora de resolvermos isso. - Killian fala
- Não tô afim. - Falo

Killian era mesmo muito bom em escolher datas. Ele tinha vindo falar comigo sobre o nosso divórcio justo no dia dos namorados.

- Vai a merda, Killian! Por que apenas não dá o fora daqui e fica o mais longe possível? - Ruby me puxou para longe de Killian, empurrando ele para fora do caminho - Sai da minha frente. Emma pega nossas bolsas! - Pego nossas bolsas e Ruby continuava empurrando Killian - Sai da minha frente capeta! - Fecho a porta e tranco e vejo Ruby da um empurrão em Killian - Vamos, loira! Vamos nos divertir. Quem sabe a gente não encontra várias bocas para beijar e nos divertir. Se acabar gostando de alguém, pegue um quarto e dê a noite toda! Esse canalha não vai poder te parar de qualquer maneira. - Ruby fala
- Emma é casada. - Killian fala
- Bufu! Tu também era quando meteu os chifres nela com a tal de Ariel e a puta da Rose. - Ruby fala

Naturalmente, eu não ia fazer nada do que Ruby tinha dito, mas suas palavras ousadas me animaram um pouco, especialmente quando vi o rosto sombrio de Killian. Eu não poderia estar mais feliz.
Fomos ao salão, fizemos nossos cabelos e nossas unhas.

O engraçado que quando a cabeleireira terminou de fazer o meu cabelo fui direto para o espelho para olhar meu cabelo, meu lindo e maravilhoso cabelo estava com um cumprimento esplêndido agora estava ondulado, de modo que eu parecia estar bem na moda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O engraçado que quando a cabeleireira terminou de fazer o meu cabelo fui direto para o espelho para olhar meu cabelo, meu lindo e maravilhoso cabelo estava com um cumprimento esplêndido agora estava ondulado, de modo que eu parecia estar bem na moda.
Olhando para mim no espelho, Ruby assobiou e me fez rir.

- Olha só isso! Eu sabia que você ia ficar linda depois de se arrumar um pouquinho. Hoje você vai deixar todo mundo de queixo caído. - Ruby fala
- Isso é verdade! Menina você é maravilhosa! - A cabeleireira fala
- Obrigada! - Falo

🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUWhere stories live. Discover now