🍭 - 9

581 46 0
                                    

Andei até a porta e respirei fundo. Assim que abri a porta da minha antiga cada, um senso longínquo de familiaridade e intimidade se ponderou em mim.  Entro e fecho a porta e logo me ajoelhei para chorar novamente.
Fazia muito tempo que ninguém ocupava essa casa. Havia uma capa de poeira por cima de tudo. Contudo, agora eu não tinha nem forças e nem vontade de fazer toda essa faxina. Por causa disso, só arrumei algumas coisas e corri para me deitar.
Coloquei meu celular para carregar e ao entrar no WhatsApp, havia inúmeras mensagens no grupo dos meus amigos e uma mensagem não lida de Graham.

Essa foi a mensagem que o Graham me mandou, ele estava me apoiando desde que minha família passou por um terrível momento com o meu pai em coma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa foi a mensagem que o Graham me mandou, ele estava me apoiando desde que minha família passou por um terrível momento com o meu pai em coma. Desde aquele momento e outros, Graham todos os dias, me mandava e mando uma mensagem de boa noite, acompanhado de palavras sábias.
Naqueles dias difíceis, as suas palavras reconfortantes sempre me davam calor e coragem, sendo que o que ele disse hoje, estava completamente alinhado com o que eu estava pensando.
Ele estava certo, não importa quão difícil o amanhã pudesse ser, eu precisava seguir em frente. E olha que eu não mencionei nada sobre o acontecido para ele.
Apesar de já ter me despedido dele, eu não consegui fechar meus olhos pelo resto da noite.
Tudo o que tinha acontecido essas horas todinhas, parecia um pesadelo que eu só queria esquecer, mas mesmo assim, aquelas cenas horríveis continuavam surgindo na minha mente como se fosse um filme.
Ao pensar na crueldade do Killian quando ele abortou o meu filho, a sua falta de empatia e palavras horríveis, partiram o meu coração em um milhão de pedaços.
Depois de lutar mentalmente durante muitas horas, eu decidi que iria para o hospital, pois embora me sentisse desconfortável em saber que talvez pudesse encontrar Killian lá, eu ainda queria ir. Afinal, evitar ele não era a melhor solução. Eu precisava encarar aquele problema, além disso, entre nós dois, eu não era culpada por tudo aquilo, portanto, eu não deveria me esconder.
Assim como Graham me disse, não importava o quão difícil o amanhã pudesse ser, eu precisava seguir em frente.
Aconteça o que acontecer com o meu "relacionamento" com o Killian, eu precisava visitar os meus pais. Eu poderia até perder o meu marido (já perdi mesmo), mas eu nunca me permitiria perder os meus pais. Eles são tudo o que me resta nesse mundo.
Passei a noite em claro, com inúmeros pensamentos. Me levanto, pego meu celular e um casaco e chamo um uber para me levar ao historial. Entro no uber e vou para o hospital.

🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUWhere stories live. Discover now