🍭 - 17

539 51 7
                                    

- Quem é ela? - O homem pergunta
- Minha namorada. - Regina responde

Todos da mesa, inclusive eu e Ruby ficamos chocados com a resposta de Regina.
O careca olhou para a garota sentada ao seu lado com arrependimento estampado em seus olhos.

- Parece que a minha filha está muito atrasada então! - O careca fala
- Isso é muito lamentável, parece que minha filha e você Regina também não foram feitas para ficarem juntas. Mas você sabe, Regina é uma pessoa muito reservada. Nem eu sabia que ela já tinha uma namorada. - O outro homem fala

Ao ouvir as observações deles, eu entendi o que estava acontecendo. Aqueles homens queriam combinar as suas filhas com Regina e eu apareci bem a tempo para ela me usar como desculpa.
Aquelas duas meninas eram jovens, bonita e muito charmosas, então, nesse momento, eu notei que elas estavam me olhando friamente.
Eu me senti injustiçada pelos olhares deles, mas não havia como eu me explicar sobre aquele assunto nesse momento. Regina tinha me ajudado muito, portanto, se eu pudesse retribuir o favor para ela dessa vez, isso só nos faria ficar quites.

- Então, de qual família essa jovem é? - O careca pergunta

O homem parecia querer me humilhar com aquela pergunta, eu sabia que eu não poderia responder, afinal, eu era um tipo de filha que não aparecia de jeito nenhum na mídia. Se eu contasse isso para eles sobre minhas origens, isso poderia gerar uma humilhação para Regina.
Regina apagou o seu cigarro, segurou minha mão que estava na minha perna e sorriu para eles.

- Minha futura esposa! - Regina fala orgulhosa

A maneira que ela me protegeu ferozmente nesse momento foi da mesma forma que ela fez no hospital naquele dia, quando eu me lembrei de cada palavra que ela disse naquele dia, eu ainda me senti tão emocionada quanto da primeira vez.
As palavras dela fizeram com que todos ficasse em silêncio, com inveja e curiosidade. Por um tempo, um clima estranho pairou no ar, mas eventualmente um dos homens ergueu o copo e propôs um brinde aliviando a tensão constrangedora.
Julgando pela dinâmica da mesa, eles pareciam estar querendo ficar ao lado de Regina.
Aquilo me fez né perguntar quem diabos era Regina Mills? Que tipo de negócios ela fazia?
Eu pensei que eu poderia reunir algumas pistas pela conversa deles, mas eu estava equivocada, afinal, eles só conversavam sobre assuntos sem importância. Eu sabia que já tinha ouvido de algum lugar sobre o sobrenome Mills, mas não me lembro de onde e também não procurei saber sobre.
As horas foram se passando e eu precisava ir ao banheiro, Ruby disse que iria comigo, mas ficou claro para mim que ela estava curiosa para saber qual era minha relação com Regina.

Eu a conhecia há tempo, o suficiente para saber que não era fácil para ela ficar sentada em silêncio sem perguntar nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu a conhecia há tempo, o suficiente para saber que não era fácil para ela ficar sentada em silêncio sem perguntar nada. E com certeza, antes mesmo de nos afastarmos da mesa, Ruby colocou o braço ao redor do meu ombro.

- Ei, ei! Quando isso aconteceu, hein? - A olho sem graça - Você é realmente uma coisa, Emma! Você conseguiu esconder uma coisa tão grande de min com sucesso! - Ruby fala
- Não era para você ser inteligente, Ruby? Ela está claramente me usando como desculpa para rejeitar aquelas garotas! - Falo
- Ah? Mas por qual motivo está parecendo ser tão real? Julgando pela forma que ela olha para você, eu não acho que ela esteja apenas fingindo. - Ruby fala
- Isso significa apenas que ela é uma boa atriz. - Falo

Na verdade eu não tinha ideia de como ela estava olhando para mim, pois eu estava me sentindo muito envergonhada e nervosa para olhar para ela.
Depois de dizer repetidamente para Ruby que não havia nada especial entre eu e Regina, ela finamente decidiu me deixar em paz.

 Depois de dizer repetidamente para Ruby que não havia nada especial entre eu e Regina, ela finamente decidiu me deixar em paz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que eu fui ao banheiro, eu dei apenas alguns passos para longe do banheiro quando parei de repente.
Não muito longe, havia um homem que estava pressionando uma mulher contra a parede, beijando ela de forma apaixonada.
Era o diabo do meu marido, Killian e a amante corna dele.
Eu pensei que meu coração já tinha ficado entorpecido, mas ainda me senti ferida com o que estava vendo.
Meu "marido" nunca tinha me beijado tão apaixonadamente.
Eu tinha ne esquecido completamente que dia era hoje, até que vi um homem passar com um buquê de rosas, e Killian comprar rosas para sua amante.
Killian e Ariel deviam ter ido ali comemorar o dia dos namorados.
Eu nunca tinha sido do tipo de we lembrar desse tipo de ocasião antes. Eu tinha pensado totalmente que ele era apenas realista e sensato por natureza. Até me convencer de que isso o tornava um parceiro adequado.
Olhando para tudo o que meu eu mais jovem acreditava no passado, eu me sentia a mulher mais tola de todas.
A compreensão de que os dois estavam sempre tão apaixonados, não importando que dia fosse ou onde estivessem, fez meu estômago revirar.

- Ei, aquele não é o doutor Killian traidor Jones? Que coincidência! - Olho para Ruby e balanço a cabeça dizendo que não, mas foi tarde de mais. - VOCÊ ESTA AQUI PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS COM SUA AMANTE? - Ruby grita

Vejo algumas cabeças virarem em nossa direção.

- Porra Ruby! - Sussurro

O casal sem-vergonha finalmente separou suas bocas e ao se afastarem olharam em nossa direção. A princípio, Killian levantou a sobrancelha sardônica para Ruby, mas quando me viu, ele congelou. Um estranho brilho passou por seus olhos.

- Emma?! - Ariel fala

Eles pareciam estar em choque, claramente sem poder acreditar que era eu. Eu sabia bem o porquê de eles estarem tão supresos.
Eu não era do tipo que se arrumava muito. Na verdade, todas as minha roupas eram simples.
E desde que fosse reparável, eu nunca jogaria uma única peça de roupa fora. É claro, toda mulher queria roupas novas de vez em quando, todo mundo sabia disso. Toda mulher gosta de ficar bonita. Mas a dolorosa compreensão da situação real das minhas finanças me impedia de gastar com tal luxo.
No final, tido o que havia recebido em troca da minha prudência foi a traição. Que amarga ironia.
Hoje em especial, no entanto, Ruby havia me feito uma reforma completa, da cabeça aos pés. Eu mesma, quase não me reconheci ao me olhar no espelho, quanto mais aqueles dois, que sempre menosprezada minha aparência.

- Devo dizer que o doutor traidor Jones tem bons olhos. Uma das suas amantes é mesmo muito bonita. Ela tem o rosto padrão de alguém que foi à faca. - Ruby fala

Ruby tinha conseguido a proeza de caçoar de Killian e Ariel simultaneamente. E os dois, por sua vez, tinham a mesma expressão amarga em ambos os rostos.

- Não posso acreditar no que está fazendo, Emma. Você perdeu o "emprego" de voluntarismo. E ainda tem coragem de ficar brincando desse jeito. - Ariel fala

Por sua vez, Ariel mais uma vez querendo jogar seu veneno em mim.

- Eu perdi o emprego e não a vida. - Falo
- Quase perdeu. - Ariel fala
- Mas vaso ruim não quebra. - Falo

Notei Ruby dando um passo na direção de Ariel. Minha mão disparou instantaneamente, detendo ela. Eu sabia o que ela estava prestes a fazer. E Ariel bem que merecia uma surra, mas nós quatro só nos humilharíamos se levassemos isso adiante.
Como se soubesse o que eu estava pensando, Ruby suspirou, cruzando os braços sobre o peito ao olhar para Ariel de cima a baixo com os olhos cheios de desdém.

- Deixa eu te perguntar, senhorita água de salsicha amante dois. Você sabe como fazer todos saberem o seu nome? - Ruby pergunta

🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUWhere stories live. Discover now