🍭 - 8

594 46 0
                                    

- Killian, ela realmente perdeu o bebê? - Rose pergunta animada
- É verdade, você confia em mim agora, né? - Killian pergunta

A voz dele me dava enjoo, o tom de voz dele estava gentil completamente diferente de como falou comigo naquele maldito momento.
Mais uma vez, minhas lágrimas caíram, fazendo com que eu pensasse o quão patética e idiota eu era. Eu já havia encontrado evidências no escritório mas mesmo assim, eu escolhi me enganar.
No entanto, eu achei a minha situação muito ridícula, afinal, era a minha irmã quem estava lá.

- Você é tão irritante! Eu nunca duvidei de você, nem por um segundo! Eu mal podia esperar para ficar com você, está bem? Eu não gosto de ficar me escondendo dessa forma mais. - Rose responde

O jeito doce que ela fala com ele me da arrepios, afinal, pouco tempo antes, Killian havia feito algo um impronunciavel comigo, mas nesse momento, ele estava sendo íntimo com a minha irmã.
A casa se encheu de sons de alegria, enquanto do lado de fora, eu estava arrastando o meu corpo ferido e o meu coração para longe daquele lugar que eu costumava achar que era a minha casa. Era como se eu fosse pior do que um animal maltratado.
Haviam inúmeros carros passado na porta do condomínio, mas como eu estava me sentindo desamparada, sentindo que a cidade toda tinha me abandonado, eu apenas me sentei na calçada.
Conectei o meu celular no carregador portátil e o liguei, sendo que rapidamente surgiram dois registros de ligação perdida, era o Killian quem tinha me ligado. Ele provavelmente me ligou quando viu que eu tinha desaparecido.
No passado, receber uma ligação dele era sempre uma surpresa agradável, mas agora, ver o nome dele escrito na tela fazia com que o meu coração tremesse.
Eu tinha que contar para Ruby tudo o que tinha acontecido, afinal, ela realmente era uma das pessoas que se importava comigo.
Eu estava tão nervosa, que somente apertei o nome para ligar para ela e nem cheguei a checar se era ela mesmo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que Regina desligou, eu fiquei olhando para o celular tentando tentando que merda eu fiz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que Regina desligou, eu fiquei olhando para o celular tentando tentando que merda eu fiz.
Em menos de 5 minutos, o carro dela parou na minha frente de novo. Lentamente, ela abaixou a janela, revelando o seu lindo rosto.

- Entra no carro. - Regina fala

Então mais uma vez eu entrei no carro dela.
Ela já devia ter limpado o carro, pois estava tão limpo que eu não sabia onde colocar os meus pés, mãos e bolsa.

🍭 The Sweet Second Chance 🍭 - AUWhere stories live. Discover now