Capítulo 36

5.9K 352 62
                                    

Talibã
Belo Horizonte, minas gerais 📍

2/3


Molho os lábios degustando da minha maconha carioca, não só carioca mas um chegado meu fornece lá da Holanda,  trago mais uma vez deitando a cabeça no encosto do sofá

Tinha umas Duas a três horas na casa do coroa na serra, suspiro fundo levantando minha cabeça encarando ele que bebia do seu whisky e degustava do charuto.

Coroa: Quando eu me envolvi com a Daniella, eu tinha trinta anos pô. Tava na flor da juventude pra caralho, só queria saber de fuder e fumar. Ela tava na mesma paia tá ligado? Papo de que nois se trombava todo baile lá do Lins, na época eu via ela na pista dançando. – Seu sorriso lembrando era de admirar pô.

Coroa: Daniella era amiga da tua madrinha. Todo baile as duas tava lá, tua madrinha na época era loira pô. Sérgio se amarrava nela, aí formou o quatro e par por Meses só. Mas a Dani era surtadona mermo, papo de pegar a faca pra meter em mim – Olho pra trás vendo o Babilônia sentar no sofá que tem atrás com pipoca.

– Tá! Mas fala um bagulho. Se vocês se envolveram nessa época, num era a época que o Ws era o chefe e deu mó rolo com a essa tal de Daniella? – Sopro a fumaça de lado, levando o copo de whisky na boca.

Coroa: Era mermo, ela se envolveu comigo e com ele na merma época, nisso ela engravidou, mas se pá eu quis assumir pô, sou sujeito homem sou moleque não. Mas ela disse que era do Ws, na época eu deixei de lado. – Umedeço meus Lábios, levando o copo de whisky na boca engolindo o resto.

– Aí tu veio pra Serra, e nunca mais viu ela ? – Pergunto trocando o cigarro de maconha de dedo.

Coroa: quase isso, mais ou menos 2ano e meio, eu voltei no rio de janeiro. Revivi meu passado todinho com ela, porra... nos fudeu várias, e varias vezes no mermo dia sem camisinha tá ligado? Não me orgulho do que eu fiz, porque foi errado pra caralho.

Xx: Coroa? Minha mãe tá pedindo pro café levar o carro dela – Me ajeito no sofá, olhando a menina entrando, a mochila nas costas enquanto a calça jeans toda rasgada.

Coroa: Manda tua mãe ir pra casa da tua tia, e pedir algum meno lá. Café tá ocupado – A menina sorri me olhando, trago baseado pegando meu celular.

Mensagens

Aisha: Tô melhor sim, fui até na academia, e não tomei remédio hoje, na moral, eu tô morrendo de cansaço. Nunca mais eu desço naquela academia, tô sentindo que é meu fim.( Audio
Aisha: Tô morrendo! Misericórdia

Eu: Tá moleza em preta, mas tu foi lá na Pyetra, pgr o bglh q eu te fl?

Aisha: Tô indo agora lá!
Aisha: Te ligue mais cedo, e vc não atendeu.

Eu: Tô em missão, pretinha, n na praia.

Aisha: Hmm, eu tô qrd ir no cemitério! Amanhã, alicia completa oito meses.

Eu: Tu num vai n, amanhã n quero tu saindo de casa pra nada!
Eu: geral aí tá avisado aí.

Aisha: Eu quero ver quem vai me barra!!!
Aisha: te manca

Eu: Eu não sou manco pra mancar, e nem teu dono, mas se tu sair do morro tu não vai entra até eu chegar, tá avisado ou tu sai agora ou tu vai se arruma linda, e mandar foto pô. Te conheço preta, tá cheia de medo já. ( áudio.

Nosso Destino Where stories live. Discover now