Capítulo 38

4.7K 350 35
                                    

Aisha Bernardi 🍫
Complexo do Lins, 06:09 da manhã.

Acordo assustada olhando as meninas deitadas dormindo, fecho os olhos ouvindo me chamarem. Faz dias, que eu escuto alguém me chamando. Mas dessa vez era real, não sei se era as meninas que falam sozinha ou se era sonho. Me levanto com cuidado para não acorda a Jeni, passo a mão no rosto indo em passos longo até a porta da sala. Eu tô com a mente tão longe, ela viaja em flash do Talibã levando um tiro ou da Alicia..

Isso dói, sabendo que nenhum dos dois é verdade, menos a parte do Talibã que já brincadeira. Mas a da minha irmã não dói mas, parece que hoje eu acordei de um sonho tão louco. Que as vezes eu me pego rindo sozinho olhando pro nada. Pego meu celular no carregador mandando mensagem pra ele, seria errado me enfiar de cabeça em um relacionamento sem futuro?

Deus! O dia mal tinha nascido direito, estava escuro ainda. Faltava dois minutos pra seis. Largo meu celular em cima da mesa, indo no banheiro. Tiro minha roupa entrando no box abrindo o registro. O dia estava frio, muito frio por sinal. Mas eu acho que às coisas da manhã, me lembro de quando eu estava de manhã era chato porque tinha que ir de casaco e tênis sempre.

Passo pasta dental nas sardas da escova levando na boca escovando meu dente enquanto espero a água esquentar, fecho os olhos me lamentando por não conseguir acorda mais tarde. A cama parece áspera, o lençol gruda em mim. Lavo a boca entrando em baixo do chuveiro. Lavo meu cabelo com o shampoo da Salon line bomba, estrego o couro cabeludo do meu cabelo devagar bocejando.

– Aquariano nato quebra a cama dessas puta, comi sua amiga me desculpa! Bh é pequeno, minhas mule até anda junta, eu? – Canto a musica que veio na minha mente dançando, enxaguou passando a segunda mão de Shampoo.

Uso máscara de reconstrução morte súbita da Lola, Este Creme de Tratamento Lola Morte Súbita é tiro e queda: acaba com o cabelo detonado e ressecado, especialmente depois de processos de coloração ou demais químicas que agridem os fiosrestaura os cabelos, dando suavidade, força e desembaraçar sublime.

Deixo agindo dez minutos enquanto lavo meu rosto com o sabonete em líquido da gramado, lavo bem meu rosto enxaguando pegando meu sabonete líquido íntimo da Sabonete Íntimo Dermacyd Delicata. Me enxaguou, pegando meu condicionador da Salon line. Lavo bem desembaraçando meu cabelo com a escova polvo, tomei banho normal e sair enoralada na toalha.

Jeni: Madrugou nega? – Nego com a cabeça entrando no quarto, abro meu guarda roupa pegando um conjunto de lingerie e um cropped e um short jeans e meus chinelos saindo do quarto pra me vestir na sala, encosto a porta indo pra sala.

– Acordei atoa, escutei alguém me chamando e não tinha ninguém... De novo – Visti a calcinha vermelha toda rendada fio a fio, peco a Jeni pra fechar meus sutiã. Coloco o cropped preto, ajeitando a alça.

Jeni: Vai querer ir na Jane hoje? Aproveitar e brotar na praia? – Dou os ombros olhando ela sentada mexendo no celular, tiro a toalha da cabeça me sentando no sofá. Faço minha terapia que é finalizar meu cabelo calmante, terminei guardando tudo.

– Vou lá comprar pão pra nós tomar café, quer ir comigo? – Ela concorda indo tomar banho rapidinho, passo meu perfume coffee woman boticário, passando o desodorante da Giovanna baby e o creme coffee woman boticário. Jogo meu cabelo pra trás com cuidado, pegando meu celular.

Jeni: Vamos lá – Olho o short de pijama e o blusão preto, e a toca dou risada passando na frente. – Que foi mona? Vou me arrumar pra ir ali na esquina?

– Eu vou na padaria lá perto da boca –Falo tracando o portão de casa, pego meu celular no bolso conferindo se meu cartão está ali, fomos rapidinho conversando.

Nosso Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora