Capítulo 74

2.5K 243 19
                                    

Aisha Bernardi 🍫
Florença, Itália

3 semanas depois

Nunca na minha vida. Eu pensei que  conseguiria cuidar de quatro crianças completamente sozinha, Pedro voltou pro rio de janeiro tem  três  semana. Pyetra está estudando muito mal vejo ela, quando ela chegar em casa eu já estou dormindom. É a madrinha dele está trabalhando o dobro.

Eu preferir um apartamento para nós cinco, eu posso estar errada. Mas eu prefirir da o sono deles do que tirar, Pyetra estava indo trabalhar é escudar virada pra me ajudar. Assim como a tia Janaína, eu tenho a minha irmã como filha. Não a culpo por nada, mas ela está começando a ficar revoltadinha. Eu mando ela não tá querendo obedecer, fora o ciúmes.

Jeniffer e Rapha estão bem, é estão na suas próprias casas também. Eu sentia que nos incomodava o tal namorado da Pyetra Quando ele estava lá. Sinceramente, eu odiei o olhar dela pra minha filha. Assim como o Pedro e a Pyetra que viu é falou, ele simplesmente disse que ela linda. Mas não no sentido tranquilo, sim na malícia.

Terminei de lavar as louças colocando pra secar, pego um pratinho colocando umas frutinhas pra alicia que estava no sofá vendo desenho. É os meninos estavam dormindo, no quartinho improvisado deles. Levei a frutinha pra ela, entregando o pratinho. Ela me encara é sorri sapeca, franzi o cenho olhando ela que voltou a olhar pra telivisão.

Alicia: Obrigada mamãe – Diz comendo um pouquinho das palavras, sorrio passando a mão no rosto dela.

– De nada. Quando acabar coloque ali, que depois mamãe guarda – Falo voltando pra cozinha, comecei a fazer a  Algumas coisas pra jantar, eu fiz uma sopa de legumes. É fiz carne.

Morar aqui é quão bom quanto no rio de janeiro, mas obviamente o rio de janeiro tem a vibe mas leve. Aqui não, não peguei pra conhecer Florença ainda. Afinal, era apenas três semanas pós parto. Pretendo sair de casa com as crianças só depois dos dois meses, com a garantia das vacinas.

Alicia: Mamãe quer mais – Entra na cozinha andando com o pratinho de plástico da galinha pintadinha vazio, pego o prato colocando morangos partidos, meia banana e melão.

– Chega, quando acabar mamãe vai ter dar vitamina – Ela recusa negando com a cabeça abrindo um sorriso fofo, ela nem sempre é tão fofa.

Coloquei um pagode no celular mesmo é fui aproveitar pra organizar minhas coisas. Arrumei meu cabelo em um coque frouxo, é comecei limpando o quarto aonde dorme eu é Alicia, arrendei a cama de lugar varrendo o quarto inteiro. Separei as roupas para lavar coloquei na máquina é passei as que já estavam pra lava é seca.

Lavei banheiro o mas rápido que pude, é depois dei um banho na Alicia. É comecei organizar as roupas na mala, daqui quatro meses eu voltaria pro rio. Mesmo que fosse tempo demais aqui na Itália, lá no morro as coisas estão perigosas. Lins tá em guerra com outras comunidade, eu não queria quem ninguém de morador ficasse por lá. Mas infelizmente, terá que ser assim.

– Tá cheirosinha, cabelo arrumadinho – Guardo as coisas de cabelo dela, passando perfume.

Nela eu coloquei uma calça de moletom rosa clara, é um casaco fino preto. É um par de meia de bichinhos que ela ama, no cabelo dela eu lavei, sequei. É fiz um penteando caso ela tenha que sair comigo pra algum lugar, o que necessariamente não irá acontecer tão cedo. Eu estou pensando em colocar ela na escolinha daqui por enquanto, ela vai ficar tão entediada em casa.

Nosso Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora