Capítulo 39

5K 380 38
                                    

Aisha Bernardi...
Complexo do Lins 📍

Terça-feira 14;09 da tarde..

Instagram on

@bernardiaisha: Nós duas pra sempre 💘🤞🏽

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@bernardiaisha: Nós duas pra sempre 💘🤞🏽

Curtido por Jeniffteixz, carol_damasceno e Pyetrabianhi 999 pessoas.

___

Fecho os olhos tentando descansar no sofá, eu tava puro pó da rabiola esses dias, cansada abeça, cheia de coisas pra fazer e sem forças pra ir na academia. Abro os olhos olhando a imensa bagunça que a casa estava. Porra, pré terça feira fazendo cinco dias depois do resgate do sequestro da Alicia. E nada do Pedro, eu estou perturbada. Ouso ele me chamar toda madrugada, me fazendo acorda assustada querendo ligar pra ele sabendo que é impossível falar com ele. Babi ou mestre correu essa semana inteira de mim, e eu corri do assunto do tal "Coroa"

Meu corpo pedia arrego e tão cansada, estava trabalhando o dobro pra poder pagar os últimos exames de sangue da Alicia. Lilica não tinha nada sério, graças a Deus. Pego o pratinho dela levando pra cozinha, tiro ela da cadeira de alimentação limpando a boquinha suja de feijão. Era tarde, mas era a hora que eu consegui dar o almoço dela.

Pyetra: Hoje e meu dia querida, você pode ir trabalhar sossegada, tá comigo tá com deus – Dou risada indo em direção ao banheiro, dei banho na alicia rapidinho só pra tirar o calor.

– Sossegada?! Só quando eu tiver dormindo – Suspiro ligando o ar do quarto deixando a porta aberta saindo em direção ao meu quarto que era ali do ladinho. – Tem notícias do seu irmão?

Pyetra: Que ele não quer ver a gente? Não liberou o hospital, o prédio, o cemitério nada –Bufa se jogando na cama, nego com a cabeça.

Ele e muito cabeça dura eu sei que escuta todos os áudios que eu mando xingando ele abeça cara, nossa, se ele deixasse eu tentaria ajudar ele no que precisar mas essa praga tem a cabeça de coco e acaba que só pode ajudar quando tive todo quebrado. Fecho meu sutiã vestido o uniforme do trabalho, era muito cedo pra mim ir? Sim, mas eu tinha que passar na boca primeiro.

– Eu preciso que você fique com ela até eu conseguir voltar na parte da noite – Peço fazendo carinho fofa, Pyetra me olha com cara de tédio.

Pyetra: Fico mona, se agarra nesse bofe em  – Dou risada pegando minha bolsa, mando beijo me despedindo dela.

– Teu irmão – Pisco saíndo do quarto escutando a gritinho baixo dela.

Pyetra: ARALHO, Atacante, puta merda – Saio de casa com um pequeno sorriso nos lábios.

Não espere o melhor das pessoas, espere o melhor de si mesma. Evoluía sozinha não espere a evoluir com alguém,, cicatrizes se abrem quando você não se deixe a cicatrizar, isso reabre um sentimento ainda existente. Mesmo que você não sinta nada pela pessoa, a não ser a dor. Aprendi a me dar importância, aprendi a me valorizar e a criar autoestima. Aprendi  amar só se eu for se amada como eu amei a pessoa que me amou.

Nosso Destino Where stories live. Discover now