Capítulo 70

3.4K 283 28
                                    

Aisha Bernardi
Rio de janeiro 📍

Sexta-feira, última ultrassom antes do nascimento dos meus bebês. Essa semana aconteceu várias coisas, estou correndo contra o tempo antes de março. Já estávamos no finalzinho dele, é bom. Tô passando mal só de me imaginar numa sala de parto parido três crianças de uma vez só. Eu estou muito cansada, mal saio de casa. Resolvo tudo pela internet.

Eu e a Jeniffer. Duas grávidas mortas, parecemos que estamos na idade de velha já. Morrermos só de descer o morro, mesmo tendo carro a nossa espera. Queria esticar as perninhas antes de ganhar meus filhos. Hoje vamos no shopping comprar a saída maternidade do Raphael, filho da Jeniffer é Babilônia. Não teve chá revelação, ela estava meio abalada.

Jeni: Tô morrendo de fome, vamos no Starbucks? – Balanço a cabeça abaixando meu vestido longo, o meu maior de antes. Eu já estou usando que é roupa de grávida.

– Você sabe que o Rapha vai ser amiguinhos do meus bebês né? Alicia vai amar  – Dou risada ajeitando minha bolsa no ombro.

Jeni: Lógico, espero que não seja igual Babilônia, Talibã e mestre juntos. Que sejam pior –  Levanta a mão pra cima.

– Tadinho dos meus filhos então – Falo baixo ajeitando a alça da bolsa.

Essa semana, eu conseguir finalizar o quartinho deles o quarto ficou no uma gracinha, os berços tem tampa mosquito em cima de todos, e sempre separados por cor azul, rosa, azul. As bolsas maternidade chegaram, eu estava bem ansiosa para ver. A dos meninos são azuis, mas a do Caíque é com branco o detalhe que é azul, e a do Bryan o detalhe que é branco. A da Aurora é lilás com branquinho, é tem seu nome. Todos tem!

Ontem eu falei a saída maternidade deles, roupas de troca, é guardei as coisinhas de banho de cada um. Arrumei o carrinho no Quarto, é o berço que ficará no meu quarto. Ele é um berço portátil, é depois eu posso doar. Ou guarda caso eu tenha outros bebês, limpei o quarto deles, o meu. É Deixei Tudo pronto, essa semana seria corrida. Afinal, terça feira seria o nascimento dos meus bebês.

As meninas estão ocupadas, Samantha está trabalhando e namorando sério uma garota lá da sul, e deixou nos de lado. Pyetra tá na Itália com o namorado e mãe, era pra mim está ali também. Mas a médica disse que era melhor eu ficar, piranha! Porque eu disse bem antes de tudo, que eu queria ganhar meu bebê na Itália. Ela disse que é perigoso demais, mas eu iria com seis meses. 

Mas eu vou viajar essa semana para Itália, minha medica vai me acompanhar durante isso. A maternidade na Itália é boa, mas eu realmente queria que meus filhos nascem lá. Essa semana na verdade amanhã, eu vou embarcar com a Jeniffer. Nós duas vamos sozinha com a Alicia e a Samantha, é depois os meninos. Afinal, jatin particular deles são tudo.

– Eu tô cansadinha, mas eu vou ganhar bebês lindona. Marquei cílios, unhas e cabelo tudo pro mesmo dia. – Falo animada, não é porquê eu vou ser mãe que vou ficar acabada nas primeiras semanas que eu vou ir feia, ainda mas na Itália.

Jeni: Pra mim falta três meses ainda, oh glória – Ela que deu sorte, ganhar bebê com sete meses e foda.

– Tomara que na próxima vez tu engravide de gêmeos pra ver como a barriga pesa mas – Dou risada vendo ela negar com a cabeça.

Jeni: Joga essa praga na Pyetra que deve tá dando horrores pra esse boy dela – Pyetra é novinha? Não, mas ela tem que viver mas. Eu também, mas sentei engravidei.

– Quando eu ganhar, não quero nunca mas sentar no Talibã – Murmuro baixo, sorrindo falsa.

Jeni: Claro que não né, vai tá de resguardo – dou risada passando a mão no rosto.

Nosso Destino Where stories live. Discover now