Capítulo 65

3.9K 290 45
                                    

Aisha Bernardi
Complexo do lins, rio de janeiro.

23 de dezembro

Hoje era vinte é três de dezembro, aniversário da Alicia. Hoje meus bebês estavam quietinhos na barriga, na espera do aniversário da irmãzinha. Hoje também seria a revelação do meus bebê, na verdade as meninas falaria quem ganhou a aposta, todos nós temos uma aposta. Pedro apostou ser duas meninas e um menininho, eu acho ao contrário. Dois meninos é uma menina, essa semana minha barriga ficou mas pesada. Um barrigão enomer pelo os três bebês dentro de mim, a dificuldade de dormi já começou, apenas com quatro meses.

Deslizo a mão na minha barriga olhando minha princesa brincando em frente ao portão de segurança, depois daquela briga toda com a Jussara eu pedi pra reforçar as segurança aqui, coloquei um cofre reserva no quarto da Alicia. Ninguém sabe, apenas eu e o Talibã. A segurança é o mais importante para ela, os cabelinhos soltos é úmidos tomava conta da cabecinha dela.

– Vem na mamãe amor – Chamo ela que levanta é vem devagarinho, 1aninho se passaram tão rápido. Quem imaginaria que hoje ela teria a festa digna, a comemoração começará às seis e meia.

Alicia: mamãe – Ela pede colo estendendo os bracinho ameaçando fazer beicinnho pra chorar.

– Mamãe não pode ter pegar amor, você tá pesada – Falo sentindo meu coração doendo, poxa, pego na mãozinha dela indo me sentar no sofá. Me sento no sofá ajeitando meus seios no top branco, jogando minhas tranças para trás. Pego ela colocando ela no meu colo balançando, ajeitando ela deitada.

Alicia: Moana – Fala batendo as palminhas, sorrio sentindo meus olhos lacrimejando novamente.

Hormônios...

– Jamais partir....Viver assim A salvo e bem protegidos E dá pra ver no futuro
O seu lugar – Canto a musica do filme que passava na televisão.

Moana... Seria o tema do seu aniversário, minha Moana. Minha ilha, minha neném hoje fez 1 aninho. Eu chorei muito, meses atrás eu pensei que passaria o aniversário dela no cemitério. Ao lado do seu túmulo, cantando parabéns e escutando o barulho das árvores se movimento e passar o resto na praia vendo o balançar do mar. Alicia, é uma menina de our,  minha menina de ouro.

Subir com ela para o quarto devagar, levando para o banheiro. Dou um banho nela, com o sabonete líquido da gramado e uso o hidratante da Boticário, passo seu perfume pegando a roupinha que ela usaria, pego os creme colocando a Alicia sentadinha na cama, caminho até aonde tinha um lindo potinho de plástico com uma flor artificial..

Pego a escova polvo e uma escova normal, pego os creme da Salon line infantil e a gelatina infantil, deslizo nos fios do seu cabelo cacheado com a raiz lisa, definindo os cachinhos do seu coro cabeludo. Umideço meus lábios, mordendo em seguida. Segurando o choro, deslizo outra vez a escova na frente puxando o penteado quase igual o da Moana. Ajeito seu cabelo com a ponta do dedo delicadamente, deixando algumas lágrimas escorre por meu rosto. Eram cinco e meia, a festa jaja começaria.

No lado direito do seu rosto eu coloco a florzinha artificial com o pregadorzinho para segurar. Ajeito seu cabelo, colocando o cordão que deveria ser o da Moana baby, mas não achei um que ficasse do tamanho certinho nela. Pego a blusinha da Moana, amarrando atrás com um laço lindinho. Vesti a fralda nela e coloco a calcinha de pompom rosa, é por fim a saia que tinha uns pequenos detalhes de palha ajeito o laço da saia, pegando o hidrante. Passo nos bracinho dela e nas pernas, é um pouquinho de perfume passando na saia. É deixo ela descalço, coloco ela sentada segurando o pente.

– Mamãe vai tomar banho, quietinha – Pego baixo, ligo a telivisão do meu quarto colocando Moana. P É vou pro banheiro, tomei meu banho, não molhando minhas tranças.

Nosso Destino Where stories live. Discover now