Capítulo 51

4.7K 331 29
                                    

Aisha Bernardi...
Rio de janeiro, 01 de outubro.

" Quem diria que aquela seria a última vez? "

As vezes a última vez se torna única, ou jamais será a última vez assim como foi com nós dois. Propósito de Deus, acho que ninguém estraga. Porém, nem sempre terá um final feliz. Não é um conto de fadas, afinal. Eu nem acredito, meu conto de fadas de foi quase eu perdi a minha irmã. Na verdade, eu tentava não acreditar.

Umideço meus lábios contendo um grande sorriso, dia primeiro de outubro. Quem diria que seria um dia de sorte e não de azar? Quando acordei tinha recebido a notícia que havia sido demitida, sem motivo, apenas que a empresa aonde eu trabalhava havia falido. Confesso que me desesperei, afinal tinha que pagar contas e logo começaria a pagar a mensalidade da minha faculdade.

Até que recebi uma ligação, em um dos  teste que eu tinha feito uns dois meses atrás, eu tinha passado e fui contratada por uma agência de modelo...
Eu tinha tinha conseguido, eu tinha conseguido pela irmã. Pela a minha garota, teria como dar o mundo que e sempre sonheii  em dar a ela. Hoje mesmo, eu teria um trabalho para fazer e assinar alguns papéis. Não sabia como contar para as meninas, e falar que eu finalmente tinha realizado meu sonho.

– A mamãe conseguiu – Dou um pulinho segurando ela no colo. Alicia sorria largamente alegrando meu coração, beijo sua testa escutando sua risada gostosa.

Teria vinte é quatro horas para arrumar as minhas coisas e ir morar na casa da agência, mas eu quis. Prefiro ficar aqui no morro, meu maior sonho e conquistar a MINHA casa própria. Com o suor do meu trabalho, na verdade com a beleza do meu trabalho. Suspiro fundo, pensando em como contar.

– Eu sou a nova contratada da agência Paris Fashion Models – Sussurro baixo não conseguindo guardar, dou um pulo jogando o corpo da Alicia no alto pegando novamente abraçando.

Meu coração estava acelerado me deixando totalmente eufórica, só deus sabe desde quantos anos que eu me escrevo nisso. A franquia da Paris fashion está no rio a tanto tempo, ela pega as brasileiras e leva para Paris tornando uma estrela diva. Umideço meus lábios colocando a Alicia do chão do quarto, ligado a televisão colocando um desenho.

– Quietinha, mamãe vai tomar banho – Peço saíndo apresada antes mesmo que ela possa sentir a minha falta. Retiro minhas vestes, jogando em algum lugar do banheiro. Tomo meu banho calmamente estranhando a Alicia não ter chorado ainda, saio do banheiro enrolando meu cabelo na toalha e outra no corpo.

Sinceramente meu medo era não consegui tirar as melhores fotos, ou ser julgada pela cor. Talvez, fosse apenas pensamento negativos. Me fazendo querer desistir de um sonho que jamais iria voltar, saio do banheiro encarando o quarto vazio. Franzi o cenho, olhando a porta aberta sendo que eu tinha deixado ela fechada. Chamo a Alicia, uma, duas e nada dela me responde.

Saio do quarto desesperada segurando toalha no corpo, Levo um susto com o Talibã segurando a mamadeira da Alicia enquanto ela assistia desenho na televisão da sala. Fecho os olhos ficando mais aliviada, encaro a cena admirando o jeitinho que ele cuida dela. Ele segurava a mamadeira enquanto ela mamava calmante aconchegada em seus braços.

– Tão bonitinho – Falo baixo, me aproximando dele que me encarava semi-nua. Nego com o dedo, fazendo biquinho pedindo selinho.

Talibã: Gostosa pra caralho – Ele pisca me fazendo sorri bobinha, me beijo seu pescoço inalando o perfume forte fazendo seus pelinhos se arrepiarem perdendo a postura do bandidão.

– Safado – Afasto a mão dele quando vinha de encontro com o meu peito, seu rosto estava cansado e os olhos tão pequeninhos parecia que não tinha dormido nada – Você dormiu bem?

Nosso Destino Where stories live. Discover now